CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olhanense 0 Amora 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olhanense 0 Amora 2

 

 

Matheus Souza e Landinho marcaram os golos…

 

NO SEU REGRESSO À COMPETIÇÃO AMORA DEIXOU OLHANENSE À NORA

 


O Amora, que esteve um mês sem jogar, regressou em grande à competição ao vencer o Olhanense em jogo realizado no Estádio da Nora, em Albufeira, devido ao facto do relvado do Estádio José Arcanjo não se encontrar nas melhores condições em virtude dos efeitos climatéricos registados nas últimas semanas.


A equipa orientada por Bruno Dias realizou uma exibição bastante consistente e acabou premiada por isso obtendo uma excelente vitória contra um adversário sempre difícil, que ocupava o segundo lugar na tabela classificativa.



Depois de uma primeira parte sem golos, o Amora impôs-se na etapa complementar que culminou com a obtenção de dois golos, o primeiro marcado aos 59 minutos por Matheus Souza que ganhou no confronto directo com Joshua, após cruzamento de Feiteira efectuado do lado esquerdo do seu ataque, e o segundo já em período de compensação (90+2’) por Landinho, que fez o seu primeiro jogo pelo Amora após longo período de ausência por lesão.


Com esta vitória, extremamente importante, o Amora subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa com 17 pontos, menos 15 que o Vitória de Setúbal mas também com menos quatro jogos. Quer isto dizer que se os vencer fica apenas a três pontos do líder facto que poderá fazer aumentar as expectativas na luta pelo primeiro lugar.


O próximo jogo do Amora realiza-se já esta quarta-feira, dia 27 de Janeiro, na recepção ao Moncarapachense que terá lugar no Campo do Serrado, às 20 horas.

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio da Nora, em Albufeira

ÁRBITRO: Ricardo Diogo (Beja)

 

 


OLHANENSE: Riccardo Galli; Pedro Albino, Joshua Silva, André Dias, Diogo Martins; Rodrigo Dantas (João Gomes, 84’), Luís Cortez, Caleb; Juan San Martin (Major, 45’), Gabionetta (João Oliveira, 50’) e Ivo Braz (Tiago Dias, 68’).

 

Treinador: Edgar Davids

 

 

AMORA: David Grilo; Fábio Pala, Alexsandro (Pedro Ferreira, 55’), João Sousa, Henrique; Feiteira (Landinho, 75’), Hélio Cruz, André Gomes, Aloísio; Jordão (André Gomes, 86’), Gildo (Joca, 86’) e Matheus Souza (Valdu Té, 75’).  

 

Treinador: Bruno Dias

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 0-1, Matheus Souza (59’); 0-2, Landinho (90+2’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Alexsandro (46’), Gildo (76’), Aloísio (78’), Jordão (83’)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here