CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense – Moura foi cancelado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense – Moura foi cancelado

 


Equipa de Pinhal Novo tem quatro jogadores infectados…

 

FPF CANCELOU O JOGO A CERCA DE UMA HORA DO SEU INÍCIO COM AS EQUIPAS JÁ NO LOCAL

 



O jogo entre o Pinhalnovense e o Moura, da 11.ª jornada, que se deveria realizar na tarde desta quarta-feira, foi cancelado à última da hora, devido a casos de covid-19 na equipa de Pinhal Novo.


O clube do concelho de Palmela detectou quatro casos positivos no seu plantel, contactou prontamente o delegado de saúde que deu resposta ontem (terça-feira) ao fim da tarde, a informação foi enviada de imediato para a Federação Portuguesa de Futebol mas esta só comunicou aos clubes que o jogo não se podia realizar a cerca de uma hora do seu início, numa altura em que já se encontravam no local as três equipas: arbitragem, Pinhalnovense e Moura, que fez a viagem em vão, bem como o próprio delegado da FPF.


O nosso jornal sabe que os jogadores infectados estão em isolamento e ontem já não compareceram ao treino mas como houve contacto com os restantes companheiros no balneário, o plantel foi obrigado a ficar de quarentena.  



Face ao sucedido, adiado será também o jogo com o Amora que se deveria realizar na próxima segunda-feira e o encontro com o Louletano, da 15.ª jornada, agendado para dia 7 de Fevereiro.


A Federação Portuguesa de Futebol marcou o jogo com o Moura para dia 10 de Fevereiro mas nessa altura a equipa deverá estar a terminar o período de confinamento. Por essa razão, os clubes estão agora a tentar chegar a um consenso para escolher outra data.


loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here