CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Real 4 Olímpico do Montijo 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Real 4 Olímpico do Montijo 1

 


Ao intervalo o resultado estava em 2-1…

 

OLÍMPICO DO MONTIJO ESTÁ A ATRAVESSAR UMA FASE MENOS BOA      

 


O Olímpico do Montijo sofreu mais uma derrota no Campeonato de Portugal e a sua situação não é nada famosa em termos de tabela classificativa porque se encontra na zona vermelha.


A equipa montijense encontra-se de facto a atravessar uma fase menos boa e tem vindo a registar uma série de resultados negativos.


Desta vez perdeu em Massamá com o Real num jogo que chegou a estar empatado a uma bola. A primeira equipa a marcar foi o Real por intermédio de Marcos Barbeiro (13’) mas a resposta não demorou e cinco minutos depois o Olímpico empatou com um golo marcado por Tiago Nunes mas já em período de compensação para o intervalo (45+1') sofreu o segundo golo. 



Na segunda parte a equipa da casa marcou mais dois golos por Ballack (54’) e Ibraime Cassamá (79’) que elevaram o marcador para 4-1, resultado bastante pesado para a equipa orientada por Rui Narciso. 


A equipa montijense precisa urgentemente de alcançar um resultado positivo para levantar o moral ao grupo de trabalho que tem valor suficiente para fazer mais e melhor do que tem feito até aqui.


No próximo sábado recebe o Oriental que poderá funcionar como o ponto de partida para a tão desejada recuperação. Contudo, há que ter em conta que a equipa de Marvila também se encontra na corda bamba… 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Complexo Desportivo do Real, em Massamá

ÁRBITRO: Vasco Almeida (Horta)

 


REAL: Filipe Mendes; Sandro Silva, Romário Carvalho, Paulinho, Ballack; João Lameira (Rui Batalha, 79’), Rodrigo Moitas (Ibraime Cassamá, 59’), Marcos Barbeiro; Diogo David, Carlos David e Mateus Fonseca (Rodrigo Martins, 62’).

 

Treinador: Luís Pinto

 

 

OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Rodrigo Antunes, Rodrigo Monteiro, Alexandre Sousa, Silla; Diogo Lobo, Diogo Santos, João Monteiro (Victor Veloso, 58’); Lucas Souza (Patchu Monteiro, 74’), Leandro Morais e Tiago Nunes.

 

Treinador: Rui Narciso

 

 

Ao intervalo: 1-1

 

Marcador: 1-0, Marcos Barbeiro (13’); 1-1, Tiago Nunes (18’); 2-1, João Lameira (46’); 3-1, Ballack (54’); 4-1, Ibraime Cassamá (79’).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Lobo (19’), Marcos Barbeiro (28’), Sandro Silva (41’), Rodrigo Moitas (51’), Alexandre Sousa (71’).

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here