CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 1 Moncarapachense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 1 Moncarapachense 0

 

 

Foi difícil mas inteiramente justa…

 

 

ZEQUINHA MARCOU DE PENALTI O GOLO DE MAIS UMA VITÓRIA

 

 


O Vitória de Setúbal cumpriu a sua missão ao derrotar o Moncarapachense em jogo relativo à 14.ª jornada do Campeonato de Portugal.


A equipa sadina que tem o ataque mais concretizador da série, e na jornada anterior havia marcado cinco golos em Évora, no jogo que disputou com o Juventude, desta vez venceu pela diferença mínima mesmo jogando em casa.


Zequinha, o melhor marcador da equipa e um dos jogadores com mais golos marcados em todas as séries, foi o protagonista do jogo porque foi ele que obteve o golo da vitória sobre a equipa algarvia na cobrança de uma grande penalidade, aos 26 minutos.



O jogo foi bem disputado pelas duas equipas que se mostraram bastante assertivas durante todo o encontro que só foi desbloqueado pelo inevitável Zequinha.


O triunfo não foi fácil mas assenta bem à formação orientada por Alexandre Santana que teve mais posse de bola (54%), foi a equipa que mais rematou à baliza adversária e a que mais cantos conseguiu (13 contra 3).


Esta foi a 11.ª vitória da equipa sadina nos 13 jogos efectuados, segue na tabela classificativa invicto em primeiro lugar com 35 pontos, mais 15 que Amora (que tem menos quatro jogos) e Olhanense (menos dois jogos), que seguem na segunda posição.


Na próxima sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, o Vitória Futebol Clube desloca-se ao Algarve onde joga com o Esperança de Lagos, às 20h 30m.  

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal

ÁRBITRO: José Almeida (Lisboa)

 

 

 


V. SETÚBAL: João Valido, Mano, Marcos Raposo, João Serrão, Nuno Pinto; José Semedo, André Sousa, Bruno Ventura (André Pedrosa, 86’); Kamo Kamo (Bruno Luz, 79’), Gonçalo Batista (Mendy, 45’) e Zequinha.


Treinador: Alexandre Santana

 

 

MONCARAPACHENSE: Mury Edoa; Pedro Caeiro, Luís Firmino (Dembélé, 77), Mexes, Gabriel Almeida; Nuno Correia (Mesquita, 62’), Sow, Jahfor Dji; Fábio Marques (João Soares, 77’), Afonso Calvinho (Serginho, 77’) e Ivan Francisco (João Pereira, 62’).


Treinador: Ivo Soares

 

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

 

Marcadores: 1-0, Zequinha (26’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Luís Firmino (23’), Mexes (38’), Bruno Ventura (39’), Pedro Caeiro (55’), Nuno Correia (59’)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here