CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 2 Louletano 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 2 Louletano 2

 

 

Louletano foi um forte opositor...

 

 

SETUBALENSES ANDARAM SEMPRE A CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO

 

 


O Vitória de Setúbal, com o empate consentido no Estádio do Bonfim (2-2), no jogo que disputou com o Louletano, interrompeu uma série de seis vitórias consecutivas.


A equipa setubalense, que conta com sete vitórias nos nove jogos realizados, perdeu pela segunda vez pontos em casa, mas continua líder da Série H com 23 pontos, contra 14 do Louletano e Amora mas os algarvios têm menos um jogo e os amorenses menos dois.  


Nesta partida com o Louletano, a equipa sadina andou sempre a correr atrás do prejuízo. Abou Touré abriu o activo aos 22 minutos marcando para a formação algarvia mas 10 minutos depois Zequinha estabeleceu a igualdade que se manteve até ao intervalo.



Logo no início da segunda parte (46’) Erico Castro voltou a colocar o Louletano na frente do marcador respondendo mais tarde a equipa sadina com um golo de Bruno Ventura (64’) que fixou o resultado em 2-2.


De registar, a expulsão de Mendy, por duplo amarelo, que deixou a sua equipa em inferioridade numérica, desde os 84 minutos.


Na próxima jornada, domingo, dia 11 de Janeiro, o Vitória de Setúbal desloca-se a Aljustrel para defrontar o Mineiro.  

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal

ÁRBITRO: Rui Soares (Santarém)

 

 


V. SETÚBAL: João Valido, Mano (Diogo Martins, 27’), Marcos Raposo, João Serrão, André Sousa; José Semedo, João Marques (Tomás Lima, 89’), André Pedrosa (Kamo Kamo, 65’); Bruno Ventura, Bruno Luz (Mendy, 65’) e Zequinha.



 

Treinador: Alexandre Santana.


 

 

 

LOULETANO: Tiago Maia; Filipe Brigues, Rony, Pedro Barcelos, Elvis Mendes; Leandro Ari, Hélio Pinto (Pedro Oliveira, 89’), Pedro Simões (Bruno Silva, 78’); Abou Touré (João Mucuia, 70’), Leonardo Chão (Aníbal André, 89’) e Erico Castro.

 

Treinador: Eddie Cardoso

 

 

 

 

 

Ao intervalo: 1-1

 

 

Marcadores: 0-1, Abou Touré (22’); 1-1, Zequinha (32’); 1-2, Erico Castro (46’); 2-2, Bruno Ventura (64’).

 

 

Disciplina: cartão amarelo para Bruno Luz (29’), Abou Touré (31’), Erico Castro (34’), Zequinha (55’), Rony (55’), Hélio Pinto (63’), Mendy (63’ e 84’), João Marques (80’), Leandro Ari (89’). Vermelho por acumulação a Mendy (84’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here