CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 2 Moura 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 2 Moura 1

 

 

Equipa alentejana complicou na parte final …

 

 

VITÓRIA É INCONTESTÁVEL MAS FOI MAIS DIFÍCIL DO QUE SE ESPERAVA

 

 


O Vitória de Setúbal venceu o Moura por 2-1em jogo realizado no Estádio do Bonfim a contar para a 12.ª jornada do Campeonato de Portugal, continuando assim a comandar a Série H com larga vantagem sobre os seus mais directos perseguidores.


A vitória é inteiramente justa porque a equipa sadina foi de facto a melhor equipa em campo mas acabou por ser mais difícil do que seria de esperar porque se estavam a defrontar o primeiro e o último classificado da série, que se encontram agora separados na tabela classificativa por 27 pontos.


A equipa comandada por Alexandre Santana entrou bem na partida e adiantou-se no marcador aos 18 minutos com um golo de Kamo Kamo, num cabeceamento, após cruzamento efectuado por Zequinha do lado esquerdo do seu ataque.



A equipa vitoriana ia impondo o seu futebol e foi sem surpresa que chegou ao segundo golo marcado por Marcos Raposo, na sequência de um pontapé de canto, aos 38 minutos.


Na segunda parte houve uma reacção da equipa alentejana, sobretudo na última meia hora, e conseguiu reduzir a desvantagem por Camará, aos 73 minutos.  


Na parte final do encontro, os sadinos tremeram um pouco mas conseguiram segurar a sua 9.ª vitória nos 11 jogos até agora realizados. 


Na próxima jornada, domingo, dia 24 de Janeiro, o Vitória de Setúbal desloca-se a Évora para defrontar o Juventude.    

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal

ÁRBITRO: Pedro Ramalho (Évora)

 

 


V. SETÚBAL: João Valido, Diogo Martins (Mendy, 66’), André Sousa, João Serrão, Nuno Pinto; Kamo Kamo (André Pedrosa, 66’), José Semedo, Gonçalo Batista; Marcos Raposo, Bruno Ventura e Zequinha (Bruno Luz, 89’)


Treinador: Alexandre Santana

 

 

 

MOURA: Diogo Arreigota; Vasco Teixeira, Pedro Diniz, Amar Boissy (Siriki Camará, 72’), Lucas Bridey; Lucas Santos (Gabriel Branco, 57’), Rodrigo Bastos, João Lobo; Ibrahima Baldé (Amoah, 45’), Tó Miguel e Fábio Pereira.

 

 

Treinador: Bruno Ribeiro

 

 

 

 

Ao intervalo: 2-0

 

 

Marcadores: 1-0, Kamo Kamo (18’); 2-0, Marcos Raposo (38’); 2-1, Camará (73’).

 

  Disciplina: cartão amarelo para Marcos Raposo (21’), Ibrahima Baldé (36’), João Lobo (50’), Kamo Kamo (66’).

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here