FUTEBOL FEMININO»» Palmelense vence no Pragal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

FUTEBOL FEMININO»» Palmelense vence no Pragal

 

 

Racing Power aplica mais uma goleada…

 


JANAINA WEINER MARCOU CINCO GOLOS E TÂNIA SANTINHO MAIS TRÊS

 

                                                                                               

Janaina Weiner foi contemplada no final do jogo
Prosseguiu no passado fim-de-semana o campeonato nacional da 3.ª divisão com a realização da 6.ª jornada que ficou incompleta devido ao adiamento do Barreirense - Benfica “B” que se vai disputar apenas no dia 21 de Março.

 

Os resultados mais significativos foram alcançados pelo Racing Power que foi a Odivelas golear o CA Cultural por 11-0 e a vitória alcançada pelo Palmelense no Campo do Pragal sobre o Almada, por 3-1. No outro jogo da jornada registou-se um empate a zero entre o Amora”B” e o Futebol Benfica “B”.



 

No Campo n.º 3 da Academia do Jogador, em Odivelas, O Racing Power, líder incontestável da Série G, não deixou os seus créditos por mãos alheias na partida que disputou com o CA Cultural, último classificado.


 

O caminho para a vitória começou a ser desbravado logo no primeiro minuto quando Janaina Weiner inaugurou o marcador, fazendo o primeiro dos cinco golos que marcou nesta partida que chegou ao intervalo com o marcador em 0-6.


 

Na segunda parte o jogo manteve as características e a equipa sedeada no concelho de Almada ampliou o marcador que no final registava 0-11.


 


Os golos do Racing Power foram obtidos por Janaina Weiner (5), Tânia Santinho (3), Gabriela Cruz (penalti), Celieni Silveira e Juliana Santos.


 

No Campo do Pragal, o Palmelense foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Ana Santos (17’) mas logo a seguir (19’) as almadenses empataram com um golo de Ana Furtado, resultado que seria desfeito próximo do intervalo (42’) com um autogolo da guarda-redes da equipa da casa.




 

Na segunda parte foi marcado apenas um golo e para a equipa de Palmela, por Veneranda Guterres (54’) que aumentou a sua vantagem para 3-1.


 

Na classificação o Racing Power (que continua sem sofrer golos) segue em primeiro lugar com 16 pontos, o Barreirense é o segundo classificado com 10, em terceiro lugar está o Benfica “B” com 9 pontos (menos um jogo), na quarta posição o Palmelense também com 9 pontos e nas posições seguintes o Futebol Benfica “B” com 8 pontos, Amora “B” com 7 pontos, Almada seis pontos e CA Cultural com zero pontos.   

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here