CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Aljustrelense 1 V. Setúbal 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Aljustrelense 1 V. Setúbal 5

 

 

Aos 21 minutos já vencia por 3-0…

 

 SETUBALENSES SÃO CADA VEZ MAIS LÍDERES DA SÉRIE H

 

 


O Vitória de Setúbal é cada vez mais líder da Série H do Campeonato de Portugal, com o triunfo alcançado nesta jornada passou a somar 26 pontos, mais 11 que o Louletano que segue na segunda posição com menos um jogo e mais 12 pontos que o Amora, terceiro classificado, que tem menos três jogos.


Em Aljustrel, a equipa orientada por Alexandre Santana deixou bem patente a qualidade dos seus jogadores e acabou por obter uma vitória que não merece qualquer tipo de contestação.



Com uma entrada forte no jogo, os setubalenses colocaram-se em vantagem logo aos quatro minutos com um golo de João Serrão, pouco tempo depois Marcos Raposo elevou para 2-0 e aos 21 minutos vencia já por 3-0 com Diogo Martins a fazer também o gosto ao pé, vantagem que seria entretanto reduzida com um golo marcado por Andres Alvarez que levou as equipas para o intervalo com o resultado em 1-3.


Na segunda parte o domínio continuou a pertencer à equipa sadina que ainda marcou mais dois golos por Kamo Kamo (78’) e pelo inevitável Zéquinha que deixou também a sua marca neste encontro com o tento que marcou aos 81 minutos.


Na próxima jornada, domingo, dia 17 de Janeiro, que marca o início da segunda volta, o Vitória de Setúbal recebe o Moura.   

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Municipal, em Aljustrel

ÁRBITRO: João Bernardo (Setúbal)

 

 


LOULETANO: Fábio Reis; Rui Alexandre, Blessed Teixeira, Insa Sagna, Sene Dabo; João Canilhas (André Pestana, 55’), Andres Alvarez, Pedro Guerreiro (Elvis, 71’); Paulo Costa (Salifo, 88’), Pedro Seco e Jonathan Firmino.
 

Treinador: José Luís Prazeres

 

 

V. SETÚBAL: João Valido, Mano (Diogo Martins, 27’), Marcos Raposo, João Serrão, André Sousa; José Semedo, João Marques (Tomás Lima, 89’), André Pedrosa (Kamo Kamo, 65’); Bruno Ventura, Bruno Luz (Mendy, 65’) e Zequinha.

Treinador: Alexandre Santana

 

 

 

 

Ao intervalo: 1-3

 

 

Marcadores: 0-1, João Serrão (4’); 0-2, Marcos Raposo (15’); 0-3, Diogo Martins (21’); 1-3, Andres Alvarez (25’); 1-4, Kamo Kamo (78’); 1-5, Zequinha (81’).  

 

 

Disciplina: cartão amarelo para Rui Alexandre (26’); Nuno Pinto (54’); Marcos Raposo (71’); Diogo Martins (73’); Jonathan Firmino (76’); Semedo (89’) e André Pestana (90+2’).

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here