MONTE DE CAPARICA»» Situação terrível para quem ama o futebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

MONTE DE CAPARICA»» Situação terrível para quem ama o futebol

 

 

Clube tem elaborado planos de treino individualizado…


 

“TEMOS OBJECTIVOS QUE GOSTARÍAMOS DE ATINGIR COM ESTE GRUPO FANTÁSTICO”

 



“O Monte de Caparica, para minimizar a paragem forçada do campeonato, tem elaborado planos de treino individualizados para tentar manter os níveis físicos dos jogadores, o melhor possível”, adiantou ao nosso jornal António Mendes, treinador da equipa que segue no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão em terceiro lugar com 10 pontos, os mesmos que tem o Banheirense com mais um jogo.


A equipa realizou até ao momento quatro jogos onde conquistou três vitórias e registou um empate, marcou seis golos e sofreu apenas um, que faz de si a defesa menos batida da competição. Pelos números apresentados não restam dúvidas que o trabalho estava a ser bem executado e que todos estavam a remar para o mesmo lado. Como comandante das tropas, António Mendes está satisfeito mas ao mesmo tempo preocupado devido às incertezas quanto ao futuro. 



“Esta situação é terrível para quem ama este jogo. Estamos todos a sentir a falta de treinos e jogos”, referiu a propósito.


Perante as dúvidas que se colocam nesta altura sobre a continuidade ou não das competições, o treinador do Monte de Caparica espera que sim porque “temos objectivos que gostaríamos de atingir com este grupo fantástico”.


Perante a situação existente actualmente no nosso país é natural que as pessoas andem com medo do tal adversário invisível que nos está a dar muita luta. Mas António Mendes está confiante: “a minha maior preocupação é que estejam todos bem e que voltemos à nossa vida normal o mais rápido possível”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here