ARRENTELA»» Como vive o clube em tempo de pandemia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

ARRENTELA»» Como vive o clube em tempo de pandemia

 

 

António Cunha, presidente da Direcção…

 

 

“TIVE QUE FAZER DE ROUPEIRO, LIMPAR BALNEÁRIOS E LAVAR ROUPAS, PARA A DESPESA SER MENOR”

 

 

O aluguer do campo de futebol ao Cova da Piedade tem servido para minimizar as despesas.

 

 

 

O Atlético Clube de Arrentela, como acontece em praticamente todos os clubes da região e não só, está a passar por algumas dificuldades de ordem económica devido à pandemia de covid-19 que levou as associações e federações a ordenar a suspensão das competições.

 

Em entrevista, o presidente da Direcção, António Cunha, faz o ponto da situação:


 

“O maior problema são as despesas da luz e do gaz. Em Agosto tivemos que inscrever o clube e as equipas na Associação de Futebol de Setúbal e à última da hora inscrevemos também a equipa de sub-22. Tivemos uma grande despesa mas infelizmente só fizemos dois jogos”, começou por dizer o presidente da Direcção, António Cunha.  


 

“Começámos a trabalhar no fim de Agosto, com despesas em luz, gaz e com ordenados a todos os treinadores. Ao longo de alguns meses tive que fazer de roupeiro, limpar balneários e lavar roupas, para a despesa ser menor”, salientou.


 

António Cunha adiantou ainda que “o que nos tem valido é o facto de termos a equipa sub-23 e a equipa principal do Cova da Piedade a treinar no nosso complexo desportivo. O aluguer é uma boa ajuda para os ordenados dos nossos treinadores, assim como algumas empresas amigas que fazem donativos, como a predial Ora Escolha e a empresa Danilimpa”, fez questão de frisar.


 

O presidente do ACA disse que o clube “inscreveu a equipa de sub-22 para os nossos atletas terem alguma competição mas eu nunca acreditei que ia haver campeonatos. Em minha opinião, dificilmente o campeonato vai chegar ao fim, mas vamos aguardar para ver o que aí vem”.

 

 

“Sabemos que há duas listas que vão concorrer às eleições para a Associação de Futebol de Setúbal mas o Atlético clube de Arrentela apoia a lista do actual presidente, Francisco Cardoso”, disse sem rodeios.


 


A concluir a nossa conversa, o presidente do clube salientou “a ajuda da Câmara Municipal do Seixal na intervenção recente no nosso sintético. Só com ajuda da mesma conseguimos ter agora o sintético em condições para um bom futebol, embora agora esteja tudo parado”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here