CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Aljustrelense 1 Pinhalnovense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Aljustrelense 1 Pinhalnovense 2

 


João Bandeira marcou o golo da vitória em dia de aniversário…


 

PINHALNOVENSE OBTEVE EM ALJUSTREL A SUA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA  

 



O Pinhalnovense, com a vitória obtida em Aljustrel, que foi a primeira fora de casa, deu um salto bastante significativo na tabela classificativa, entrando para o lote de equipas que vão disputar a prova de acesso à 3.ª Liga, subindo ao quinto lugar, numa altura em que tem 13 jogos disputados enquanto há equipas que já tem 16.

 

A vitória, que foi extremamente importante para a equipa de Pinhal Novo, começou a ser construída logo aos cinco minutos com o golo inaugural da partida, marcado por João Domingues. O Pinhalnovense, que entrou forte na partida esteve por cima no jogo até meio da primeira parte, depois a equipa de Aljustrel conseguiu equilibrar e chegou ao empate por Pedro Seco, aos 39 minutos, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.


 

Os pupilos de Ricardo Estrelado voltaram a entrar muito bem na segunda parte e logo aos três minutos colocou-se em vantagem com um golo marcado na cobrança de um pontapé de penalti, por João Bandeira, que funcionou como prenda de aniversário, porque fazia anos nesse dia.

 

O Aljustrelense tentou responder mas não o fez da melhor maneira e o Pinhalnovense demonstrando grande serenidade foi levando a água ao seu moinho e no final até poderia ter aumentado a vantagem numa jogada individual de Scara.

 

Na próxima jornada, domingo, dia 28 de Fevereiro, às 15 horas, joga no Campo Sanches de Miranda, em Évora, contra o Juventude.

  

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Municipal, em Aljustrel

ÁRBITRO: Carlos Espadinha (Lisboa)




ALJUSTRELENSE: Fábio Reis; Zazá (Hélio, 78’), Jonathan Firmino, Blessed Teixeira, Gonçalo Serrão (Vumi, 58’); Francisco Alves (Pedro Fialho, 58’), Abudu (Nabor, 73’), Pedro Seco; Babacar, Guzman (Elvis, 75’) e Paulo Costa

 

Treinador: José Luís Prazeres

 

  

PINHALNOVENSE: Matthaus Ferreira; Celso Raposo, Bruno Jesus, Coutinho, Shinga; Miguel Pires (Roncatto, 82’), João Pendão, Ryan Omrami (Scara, 58’); João Bandeira, João Domingues (Tiago Correia, 66’) e Pedro Paz (Matheus Xavier, 82’).

 

Treinador: Ricardo Estrelado

 

  

 

 

Ao intervalo: 1-1

 

 

Marcador: 0-1, João Domingues (05’); 1-1, Pedro Seco (39’); 1-2, João Bandeira (48’’) gp.

 

 

Disciplina: cartão amarelo para João Bandeira (72’), Pedro Paz (77’), Babacar (79’), Celso Raposo (90’), Vumi (90+4’).

 

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here