CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Juventude 1 Pinhalnovense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Juventude 1 Pinhalnovense 0

 

 

Derrota teve um grande sabor a injustiça…


 

PINHALNOVENSE PERDE EM ÉVORA COM GOLO SOFRIDO AO CAIR DO PANO   

 



O Pinhalnovense não foi feliz na sua deslocação a Évora e regressou a casa vergado ao peso de uma derrota (1-0) no jogo que disputou com o Juventude, que se pode considerar injusta tendo em conta o que se passou em campo e a altura em que o golo surgiu, minuto 87.


Depois de uma primeira parte equilibrada que terminou com o resultado em branco, o Pinhalnovense assumiu o comando do jogo, criou várias oportunidades que não concretizou e acabou por ser punido com o golo de Luís Carapinha que deu a vitória à equipa alentejana, que havia feito muito pouco para o merecer.



Com esta derrota a equipa de Pinhal Novo desceu para o sétimo lugar da tabela classificativa onde segue com 18 pontos mas com menos três jogos em relação a outros clubes.


Na próxima quarta-feira a turma comandada por Ricardo Estrelado tem um novo desafio, desta vez contra o Louletano, às 15 horas, que será posteriormente transmitido pelo Canal 11, em diferido. 

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo Sanches Miranda, em Évora

ÁRBITRO: Jorge Carreira (Leiria)




JUVENTUDE: Diogo Arreigota; Mangerico, Rodrigo Dias, Digas, Rafael Viana; Vítor Hugo, Galacho, Luís Carapinha (Rivaldo, 90'); Matheus Pranke, Perez (Dino Semedo, 68’) e Xande (Adelaje, (81’).

 

 Treinador: João Nívea

 

  

PINHALNOVENSE: Matthaus Ferreira; Luís Lucas, Marco Gomes, Coutinho, Shinga (João Pendão, 82’); Matheus Xavier, Ryan Omrami (Celso Raposo, 68’), Scara (Miguel Pires, 58’); Pedro Carneiro, Roncatto (Pedro Paz, 58’) e João Domingues (Bandeira, 58’).

 

Treinador: Ricardo Estrelado

 

 

  

 

Ao intervalo: 0-0

 

 

Marcador: 1-0, Luís Carapinha (87’)

 

 

Disciplina: cartão amarelo para Luís Lucas (33' e 90+3'), Mangerico (62’), Shinga (75'), João Pendão (86’), Luís Carainha (90'), Rivaldo (90+3')

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here