CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Louletano 1 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Louletano 1 Amora 1

 


Diogo Tavares fez o golo do empate na compensação…

 


AMORA TERMINA INVENCÍVEL CICLO INFERNAL DE CINCO JOGOS CONSECUTIVOS FORA DE CASA

 

 


O Amora terminou o ciclo de cinco jogos consecutivos fora de casa com um empate no jogo que disputou no Estádio Algarve, com o Louletano, relativo à 18.ª jornada do Campeonato de Portugal. 
 

 

Não foi o resultado desejado pela equipa amorense mas foi o resultado possível perante um adversário complicado que ainda não tem qualquer derrota no seu reduto.


 

O jogo não correu da forma desejada para os pupilos de Bruno Dias que ficaram em desvantagem desde os 28 minutos, altura em que os algarvios inauguraram o marcador com um remate de fora da área desferido por Bruno Silva que levou a bola a bater no poste, depois no outro antes de entrar sem que David Grilo nada pudesse fazer.



 

O Amora tentou reagir e criou algumas situações ao longo do encontro mas só viu o seu esforço ser compensado em período de compensação (90+4’) com o golo marcado, na sequência de um lançamento lateral, por Diogo Tavares.



De referir que o Amora ficou reduzido a 10 jogadores aos 77 minutos por expulsão de Alexsandro por acumulação de cartões amarelos e viu também ser expulso o gurda-redes suplente Thierry Graça (90+3'). 


 

Com o ponto conquistado o Amora passou a somar 33, menos 12 que o Vitória de Setúbal, que tem mais três jogos realizados.


 

Na próxima quarta-feira, dia 3 e Março, às 15 horas, o Amora recebe o Esperança de Lagos no Parque do Serrado em jogo relativo à 12.ª jornada que será transmitido em directo no Canal 11 e arbitrado por Bruno Vieira, de Lisboa.

 

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Algarve, em Loulé

ÁRBITRO: Gonçalo Nunes (Lisboa)

 

LOULETANO: Kauan; Filipe Brigues, Rony, Nuno Moreira, Edmilson Mendes; Leandro Ari (Pedro Jorge, 50'), Sanders Ramires (Pedro Simões, 63'), Pedro Oliveira; Bruno Silva (João Mucuia, 63'), Leonardo Chão (Taveira, 90+5') e Erico Castro.

 

Treinador: Eddie Cardoso

 

 

 

AMORA: David Grilo; Fábio Pala, Alexsandro, João Sousa, Bruno Langa; Hélio Cruz (Landinho, 34'), Feiteira (Pedro Farrim, 86'), Aloísio (André Gomes, 73'); Joca, Gabriel Capixaba (Gildo, 73')e Matheus Souza (Diogo Tavares, 86').  

 

Treinador: Bruno Dias

 

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

 

Marcadores: 1-0, Bruno Silva (28’); 1-1, Diogo Tavares (90+4’).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Sanders Ramires (7'), Aloísio (28'), Alexsandro (40' e 77'), Kauan (43'), Paulo Jorge (59'), Joca (87'). Vermelho para Alexsandro (77'). Thierry Graça (90+3')

 


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here