COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Actividade só volta quando houver condições - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Actividade só volta quando houver condições

 

 

Há que ter em conta o papel de responsabilidade civil…


 

CLUBE SADINO FALA NO PROVÁVEL ENCERRAMENTO DAS PROVAS EM CURSO NA AF SETÚBAL

 

 

 


O Comércio Indústria só vai voltar à actividade desportiva quando estiverem reunidas as condições e existir um clima de confiança para a retoma refere o clube sadino em comunicado que fala inclusivamente na provável decisão de encerramento das provas em curso, no calendário sénior da AF Setúbal.

 

 

“A Direcção do UFC atenta aos sinais de evolução da pandemia Covid 19, e por indicação do Sector Médico, decidiu a 4 de Janeiro suspender as actividades desportivas do Clube, nomeadamente o futebol sénior, futebol de formação e modalidades de luta.


 

Esta tomada de posição teve por base o papel de responsabilidade civil e o dever associativo de zelar pela saúde e segurança dos seus atletas, técnicos, dirigentes, associados e colaboradores.


 

O prolongamento da interdição veio no seguimento das orientações superiores da Direcção Geral da Saúde e Federação Portuguesa de Futebol por intermédio da Associação de Futebol de Setúbal.


 

Ao longo do mês de Janeiro Portugal transformou-se no país com maior incidência de casos, a região de Lisboa e Vale do Tejo a mais atingida e Setúbal o concelho de maior contagiosidade. A variante britânica tem particular apetência pelas gerações mais jovens com gradiente de gravidade e quantitativo de atingidos superior.


 

A negação da evidência e o desconhecimento da dimensão do problema alimentam posições em contra corrente ao patamar de catástrofe em que nos encontramos, decretado no Centro Hospitalar de Setúbal.


 

Consideramos na condição de dirigentes estarem reunidas as premissas para continuarmos com a firmeza desde a primeira hora quando iniciámos a aplicação do Plano de Contingência e assistimos a posições divergentes e irresponsáveis de outras instituições da cidade e do distrito.


 

A ausência de competição e a provável decisão de encerramento das provas em curso no calendário sénior da AF Setúbal promovem a categórica e irrevogável vontade de festejarmos a reabertura das actividades apenas em clima de confiança e sentido de recuperação do tempo perdido”.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here