COVA DA PIEDADE»» Esteve bastante activo no último dia do mercado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

COVA DA PIEDADE»» Esteve bastante activo no último dia do mercado

 


Chegaram cinco reforços…



PIEDENSES FAZEM MAIS UM ESFORÇO PARA MELHORAR A SUA PRESTAÇÃO NA II LIGA

 



O Cova da Piedade esteve bastante activo no último dia do prazo estabelecido para as transferências de Inverno, ao garantir a contratação de cindo jogadores para o seu plantel, com o objectivo de melhorar o seu desempenho na Liga Portugal 2 SABSEG.

 

Depois do ponta de lança internacional venezuelano Anthony Blondell, de 26 anos, cedido pelo Arouca, os piedenses asseguraram também, no fecho do mercado, Alex Freitas (ex-Casa Pia), Cícero (ex-Estoril), Bruno Alves (ex-Valadares Gaia) e Cristiano Gomes (ex-Marítimo B e Sub-23).


 

Bruno Alves, médio, 30 anos, estava no Valadares Gaia, onde marcou dois golos em 14 jogos no Campeonato de Portugal. Formado no V. Guimarães, passou também pelo Desportivo das Aves, Arouca e Fátima.

 

Cristiano Gomes, defesa direito, que também pode jogar a central, estava há vários anos nos insulares e tem dividido a sua carreira entre os sub-23 e a equipa B do Marítimo. Em 2018, fez cinco jogos pela equipa principal na I Liga.

 

Alex Freitas, extremo, de 29 anos, internacional português nas camadas jovens, foi formado no FC Porto, jogou também na I Liga pelo Santa Clara, Vitória de Guimarães, Moreirense e Vitória de Setúbal. Para além disso, em 2017/18 representou os italianos do Salernitana e do Pro Vercelli e esta época fez 11 jogos pelo Casa Pia onde marcou um golo.


 

Cícero, médio defensivo, de 23 anos, é brasileiro e chega cedido pelo Estoril Praia, até ao final da época. Fez formação no Atlético Mineiro, onde chegou a jogar pela equipa principal em 2017. Em 2018/2019 assinou pelos sub-23 do Estoril, mas rapidamente mereceu um lugar na equipa A, onde já tinha realizado cinco jogos esta época.


Em sentido inverso está Wilson Kenidy que se transferiu para a Oliveirense e Francisco Varela que rescindiu a sua ligação ao clube que representou desde os 13 anos. 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here