SEIXAL CLUBE 1925»» Melhoramentos no Estádio do Bravo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de fevereiro de 2021

SEIXAL CLUBE 1925»» Melhoramentos no Estádio do Bravo

 

 

Substituição da iluminação para sistema leds começa já em Março…

 

 

ORDEM PRIORITÁRIA DOS TRABALHOS A REALIZAR JÁ ESTÁ ESTABELECIDA

 


 


A direcção do Seixal Clube 1925 apresentou à Câmara Municipal um dossier com projectos, reparos e melhorias a efectivar no Estádio Municipal do Bravo.

 

Num trabalho conjunto de análise a todos os pontos expostos, responsáveis do clube, técnicos municipais e o presidente da autarquia, estabeleceram a ordem prioritária dos trabalhos a desenvolver.


 

Assim, no decorrer do mês de Março terão início no campo n.º 1 as obras de substituição dos projectores para sistema de leds, bem como a manutenção dos dois campos relvados.


No início de Abril avançará a intervenção no telhado do edifício central com acrescento de estrutura para sala de reuniões, e consequentemente a construção de um gabinete clínico e sala de treinadores.

 

A obra de maior relevância será a construção dos balneários de apoio ao campo n.º 2, numa área bruta de 285m2, que ficarão situados no topo sul do referido campo.


 

"Há que enaltecer o trabalho de todos os envolvidos nos vários processos, agradecer à Câmara Municipal do Seixal a receptividade e disponibilidade em melhorar a nossa casa, numa clara demonstração que acredita no nosso projecto e que está consciente da importância do movimento associativo", deixou bem vincado o presidente do clube Hugo Rodrigues.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here