AMORA»» Bruno Dias e o empate no Bonfim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de março de 2021

AMORA»» Bruno Dias e o empate no Bonfim

 


Disse na conferência de imprensa, após o jogo…

 

 

“O RESULTADO É ENGANADOR FACE AO QUE SE PASSOU EM CAMPO”


 


O Amora apresentou-se no Estádio do Bonfim disposto a conquistar os três pontos para poder continuar a lutar pelo primeiro lugar, que permite discutir o acesso à 2.ª Liga.


Não conseguiu o objectivo devido à ineficácia dos seus jogadores que não aproveitaram as oportunidades que tiveram, incluindo uma grande penalidade, mas deixaram uma imagem muito positiva do seu real valor.


Na opinião do treinador Bruno Dias “o Amora esteve melhor em praticamente todo o encontro enquanto o Vitória apenas se superiorizou durante 10 minutos, período em que teve uma oportunidade que resultou no golo. Nós tivemos várias ocasiões em que poderíamos ter marcado, não foi só o penalti, também atirámos uma bola ao poste e tivemos um jogador isolado que poderia ter feito golo, já depois do penalti. Não fomos eficazes e saímos penalizados com o resultado que é completamente enganador face ao que se passou em campo”.



Este jogo era decisivo para o Amora mas o treinador desvaloriza a situação. “Para nós os jogos decisivos começaram no primeiro dia e os jogadores têm dado uma resposta brutal, só tenho que lhes dar os parabéns. Somos sempre a primeira equipa a colocar o adversário em sentido, neste jogo não fizemos nada diferente do que temos feito nos outros jogos”.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here