ATLETISMO»» Amora recebe Corta-Mato Longo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de março de 2021

ATLETISMO»» Amora recebe Corta-Mato Longo

 


No próximo domingo a partir das 10h 30m…


PARQUE DO SERRADO SERÁ PALCO DE MAIS UMA PROVA DO CAMPEONATO NACIONAL




O Parque do Serrado, na freguesia de Amora, volta a ser palco de uma das mais importantes provas nacionais de Atletismo, o Campeonato Nacional de Corta-Mato Longo que se realiza no próximo domingo, dia 21 de Março, às 10h30m.


Para Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora esta prova funciona como “reconhecimento da capacidade de organização da cidade e do concelho, assim como da qualidade logística dos percursos existentes na freguesia para receber provas desta natureza, como é a do Corta-Mato”.



A prova organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo destina-se a atletas de ambos os sexos, sendo a distância a percorrer de 8 Km para o sector feminino e 10 km para o sector masculino.


O número máximo de atletas é de 120 para o sector masculino e 80 para o sector feminino que serão distribuídos por séries de 20 atletas, à partida.


A classificação geral em cada género será ordenada tendo por base os tempos alcançados por cada atleta, independentemente das séries em que participarem.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here