AMORA»» Objectivo passa pela vitória no Bonfim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de março de 2021

AMORA»» Objectivo passa pela vitória no Bonfim

 


Equipa vai colocar em campo tudo o que tem…

 


AMORA QUER CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS NO JOGO MAIS MEDIÁTICO DA JORNADA

 


Temos a convicção que podemos ganhar em qualquer campo, contra qualquer adversário. É o que vamos tentar fazer em Setúbal”, diz o treinador amorense Bruno Dias.

 

 

No Estádio do Bonfim realiza-se o “jogo grande” da jornada que poderá decidir ou não o primeiro lugar na Série H. Bruno Dias, treinador do Amora, consciente das dificuldades que vai encontrar, adiantou ao nosso jornal que se trata de um adversário muito forte mas “nós sabemos que podemos ombrear com qualquer um e temos a convicção que podemos ganhar em qualquer campo, contra qualquer adversário”.


Bruno Dias considera que “é um jogo mais mediático e um jogo que tem um cariz mais decisivo em função da classificação, mas para nós todos os jogos foram decisivos até aqui. Do ponto de vista estratégico vamos ter uma vantagem, o facto de termos treinado durante a semana. Foi muito bom termos mais tempo para preparar este jogo”.



O técnico da equipa amorense reconhece que “a equipa do Vitória é muito forte mas o Amora também é. Por isso, vamos colocar em campo tudo o que temos, incluindo a alma, o coração e a nossa organização, porque queremos realmente conquistar os três pontos em Setúbal”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here