CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Rabo de Peixe 1 Fabril 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Rabo de Peixe 1 Fabril 2

 

Leandro e Rony marcaram os golos…



VITÓRIA SOBRE O RABO DE PEIXE FAZ ALIMENTAR A ESPERANÇA

 



O Desportivo Fabril obteve uma preciosa vitória no Estádio Municipal da Ribeira Grande (Açores), onde defrontou o Rabo de Peixe, numa partida que era de extrema importância para a equipa do Barreiro que precisava de ganhar para continuar a alimentar a esperança de se manter no Campeonato de Portugal.


O jogo até nem começou nada bem para a equipa orientada por João Nuno que ficou em desvantagem no marcador logo aos cinco minutos com o golo marcado por Sérgio Brou.


Superadas as dificuldades iniciais, período em que os açorianos estiveram melhor, o Desportivo Fabril foi equilibrando, conseguiu aproximar-se mais da área contrária e aos 41 minutos beneficiando de uma grande penalidade concretizada por Leandro, chegou ao empate. 


     

Na segunda parte o jogo decorreu de forma interessante com ambas as equipas à procura do golo que acabou por surgir aos 80 minutos para a equipa do Barreiro, por Rony, na sequência de uma espécie de canto mais curto.


No final pode dizer-se que a vitória assenta bem ao Desportivo Fabril porque foi a equipa que mais fez por isso e aquela que revelou mais eficácia.


No dia 21 de Março, domingo, o Desportivo Fabril desloca-se ao Campo da Liberdade para defrontar o Olímpico do Montijo que também procura fugir à despromoção.

 


FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Municipal, na Ribeira Grande (Açores)

ÁRBITRO: João Loureiro (Viana do Castelo)

 



RABO DE PEIXE: Imerson; Alex, Pedro Tavares, Amadi, Daniel Novais (Xéxé, 63’); Rafa Benevides (Kojo, 81'), Pedro Pacheco (Aragão, 81'), Phillip; Sérgio Brou, Obi (Diogo Andrade, 57’) e Jardel.

 

Treinador: Manuel Matias

 

  

FABRIL: Daniel Santos; Nuno Longo, Emerson, Rony, Tiago Simões; Reginaldo (José Miranda, 63’), Nuno Sá, João Araújo (Ju, 78’); Bernardo (Wilson Garcia, 83’), Leandro (André Pimenta, 83') e Ivan Reis.

Treinador: João Nuno

 

 

Ao intervalo: 1-1

 

Marcador: 1-0, Sérgio Brou (5’); 1-1, Leandro (41’) gp; 1-2, Rony (78’).

 

Disciplina: Cartão amarelo para Daniel Novais (14’), Sérgio Brou (40’), Philip (42’), Pedro Tavares (55’), Reginaldo (57'), Jardel (70’), Amadi (72’), Daniel Santos (90+4’)

 

 


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here