CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 5 Aljustrelense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 5 Aljustrelense 0

 

 

Amora foi sempre uma equipa dominadora…

 

JOCA COM UM HAT-TRICK FOI O HOMEM DO JOGO


 


O Amora goleou o Aljustrelense por 5-0, em jogo a contar para a 20.ª jornada da Série H do Campeonato de Portugal e, com menos um jogo realizado, ficou a apenas seis pontos do Vitória de Setúbal que será seu adversário na próxima jornada.


Talvez a pensar no confronto com os setubalenses, Bruno Dias fez descansar nesta partida com o Mineiro Aljustrelense alguns dos habituais titulares, como foi o caso de Fábio Pala, Bruno Langa, Gabriel Capixaba e Matheus Souza, mas mesmo assim não teve qualquer dificuldade em impor o seu futebol e conquistar mais uma vitória. 


 

De volta ao Estádio da Medideira, após obras de manutenção no relvado, a equipa entrou pressionante, instalou-se no meio campo adversário e depois de duas situações de perigo criadas por Gildo, uma aos 15 e outra aos 22 minutos, abriu o activo na cobrança de um pontapé de penalti por Joca (28’) e foi para o intervalo a vencer por 2-0, fruto de um remate certeiro de Diogo Tavares (38’) na sequência de um cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque por Gildo, que, aos 42 minutos, saiu lesionado.


Na segunda parte surgiu com três novos jogadores mas o domínio do jogo continuou a pertencer ao Amora que ampliou o marcador com mais dois golos de Joca (51’ e 88’) e um de André Gomes (61’).


O Aljustrelense foi sempre uma equipa inofensiva em termos de ataque e praticamente nunca colocou em perigo a baliza da equipa amorense que nos últimos minutos ficou à guarda do jovem Rafael Cláudio que teve oportunidade de se estrear em jogos oficiais com a camisola do Amora.  

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora

ÁRBITRO: Rui Inácio (Santarém), auxiliado por Tiago Duarte e Rui Cabeleira

 

 



AMORA: David Grilo (Rafael Cláudio, 81’); Chico Gomes, Alexsandro, João Sousa (Pedro Farrim, 72’), Henrique; Landinho, Aloísio (Tiago Feiteira, 72’); André Gomes; Gildo (Jordão, 45’), Joca e Diogo Tavares (Varela, 63’).  

Treinador: Bruno Dias

 

 

ALJUSTRELENSE: Fábio Reis; Zazá (João Nabor, 45’), Firmino, Blessed Teixeira, Gonçalo Serrão; Francisco Alves, Abudu (Vumi, 45’), Pedro Fialho (Monteiro, 45’); Babacar (Guzman, 66’), Hélio e Paulo Costa (Elvis, 66’)
 

Treinador: José Luís Prazeres

 

 

Ao intervalo: 2-0

 

Marcadores: 1-0, Joca (28’) gp; 2-0, Diogo Tavares (38’);

3-0, Joca (51’); 4-0, André Gomes (61’); 5-0, Joca (88’).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Tavares (12’), Zazá (12’), Gildo (17’), Firmino (27’), David Grilo (45’), Joca (75’).

loading...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here