CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Esp. Lagos 2 Pinhalnovense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Esp. Lagos 2 Pinhalnovense 1

 


Pinhalnovense em situação delicada…

 

DERROTA EM LAGOS ATIRA PINHALNOVENSE PARA A ZONA DE DESPROMOÇÃO

 



O Pinhalnovense, depois de ter perdido em casa com o Moncarapachense, voltou a perder no Campeonato de Portugal, desta vez em Lagos, em jogo a contar para a 20.ª jornada.


Com a derrota sofrida, a equipa de Pinhal Novo caiu para a zona de despromoção embora tenha os mesmos pontos (19) que o Juventude de Évora, a primeira equipa que se encontra acima da linha de água.


Quer isto dizer que a vida não está fácil para a formação orientada por Ricardo Estrelado que nos três jogos que tem por realizar defronta o Amora na Medideira, o Olhanense em casa e o Moura no reduto adversário. 


 

Nesta partida em Lagos quem se adiantou no marcador foi precisamente a equipa algarvia com um golo de Marocas marcado aos 29 minutos.


No início da segunda parte (51’) Pedro Paz marcou para o Pinhalnovense e deixou a partida empatada mas pouco tempo depois (65’) Rafael Pinto voltou a colocar a equipa algarvia na frente do marcador que não voltou a ser alterado até ao fim.


No próximo domingo, dia 21 de Março, o Pinhalnovense desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Municipal, em Lagos

ÁRBITRO: Rui Soares (Santarém)




ESP. LAGOS: Diego Almeida; Rafael Pinto, Tiago Coelho, Ibrahim, Sarpong; Pedro Rodrigues, Zé Maria, Gonçalo Teixeira (Medarious, 88’); Nuno Alves (Simon Zibo, 90+3’), Tomás Costa (Harruna, 76’) e Marocas.

 

 Treinador: Roberto Alberto

 

PINHALNOVENSE: Matthaus Ferreira; Luís Lucas, Bruno Jesus, Marco Gomes (Evandro Roncatto, 71’), Shinga; Celso Raposo (Matheus Xavier, 82’), João Pendão, João Bandeira; Pedro Carneiro (Scara, 82’), Pedro Paz e João Domingues (Flávio Patermeu, 71’).

 

Treinador: Ricardo Estrelado

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

Marcadores: 1-0, Marocas (29’); 1-1, Pedro Paz (51’); 2-1, Rafael Pinto (65’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Sarpong (41’), João Domingues (55’), Marocas (66’), Celso Raposo (76’).  

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here