CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 1 Estrela da Amadora 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 1 Estrela da Amadora 3

 


Equipa da Amadora jogou com 10 desde os 33 minutos…

 


OLÍMPICO DO MONTIJO ESTEVE A GANHAR MAS PERMITIU A REVIRAVOLTA    

 

 


O Olímpico do Montijo, apesar de jogar em casa, tinha uma tarefa bastante complicada porque recebia o líder, que não podia perder pontos para não descolar do Sporting B, e na realidade foi o que aconteceu.


O jogo não começou nada bem para o Estrela da Amadora que ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Edu Duarte, aos 33 minutos e, como se isso não bastasse no minuto seguinte viu o Olímpico do Montijo abrir o activo por intermédio de Pipas.


A jogar em superioridade numérica e com um golo de vantagem no marcador a equipa montijense foi controlando a partida até ao intervalo.



Na segunda parte o Estrela da Amadora entrou mais organizado e com apenas três minutos decorridos chegou à igualdade por intermédio de Diogo Leitão.


Rui Narciso que já havia feito uma substituição ao intervalo volta a mexer na equipa mas quem marca é a equipa da Amadora por Chidera pouco depois de entrar em campo.


Mesmo a jogar com menos um elemento o Estrela estava melhor e acabou por obter o terceiro golo por Diogo Leitão (75’), que bisou na partida.


O Olímpico do Montijo, que tem ainda alguns jogos em atraso, desloca-se no próximo domingo aos Açores para defrontar o Sporting Ideal num jogo de extrema importância na luta pela permanência.

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo

 

ÁRBITRO: Renato Gonçalves (Guarda)

 

 



OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Filipe Godinho, Fábio Santos, Miguel Ângelo, Bruno Saraiva; Pipas (Leo Teles, 77’), Silla (Alexandre Sousa, 45’), Diogo Lobo; Lucas Gabriel (Leandro Morais, 52’), Rui Batalha e Tiago Nunes (Victor Veloso, 77’).

 

Treinador: Rui Narciso

 

 

ESTRELA DA AMADORA: Filipe Leão; Sérgio Conceição, Zé Pedro, André Duarte; Edu Duarte; Hélder Laton, Diogo Clemente (Yuran Fernandes, 90’), Diogo Leitão (Filipe Gaspar, 78’); Xavier Fernandes (Chapi Romano, 78’), Leandro Tipote (Chidera, 64’) e Diego Zaporo (Telmo Watche, 64’).

 

Treinador: Rui Santos

 

 


Ao intervalo: 1-0

  

Marcador: 1-0, Pipas (34’); 1-1, Diogo Leitão (48’), 1-2, Chidera (66’); 1-3, Diogo Leitão (71’)

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Edu Duarte (23’ e 33’), Silla (27’), Miguel Lázaro (45’), Chidera (86’)

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here