CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental 3 Oriental Dragon 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental 3 Oriental Dragon 0

 

 

Surpreendeu pela negativa…

 

ORIENTAL DRAGON SOFRE PESADA DERROTA COM O ÚLTIMO CLASSIFICADO

 

 


O Oriental Dragon sofreu em Marvila a sua quinta derrota no campeonato que foi também a terceira sofrida fora de casa, onde normalmente faz sempre bons resultados.


Este desaire, que foi o mais pesado sofrido até agora, surpreende não só pelos números mas também pelo facto de ter acontecido contra o último classificado (já despromovido), que por sua vez obteve a primeira vitória em casa, nos 10 jogos aí realizados. 

  

Esta foi de facto uma exibição menos conseguida pela equipa orientada por Luís Manuel que na jornada anterior havia vencido o Real (Massamá) por 4-3, num jogo que teve uma ponta final notável.



O Clube Oriental de Lisboa entrou melhor, esteve quase sempre por cima no jogo e abriu o activo aos 42 minutos por intermédio de Vladimir Forbs, saindo para o intervalo em vantagem.


No regresso dos balneários o Oriental Dragon veio com outra disposição mas aos 50 minutos viu Herlander fazer o segundo golo dos lisboetas e depois o terceiro por Rafa Santos (68’).


Na segunda parte a equipa da Moita melhorou substancialmente a sua prestação e até poderia ter marcado mas o melhor que conseguiu foi atirar uma bola ao ferro da baliza adversária.

 

Apesar da derrota sofrida o Oriental Dragon manteve a sua posição no terceiro lugar da tabela classificativa continuando assim nos lugares que podem dar acesso à 3.ª Liga.

 

No domingo, dia 21 de Março, o Oriental Dragon desloca-se à Academia de Alcochete para defrontar o Sporting B que se encontra em atraso da 14.ª jornada.  

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Campo Eng.º Carlos Salema, em Marvila

ÁRBITRO: Gonçalo Carreira (Leiria)

 

 



ORIENTAL: Hugo Mosca; Fábio Marinheiro, Malaine Camará, David Crespo, Tomás Silva; Rafa Santos, Rafa Pinto, Vladimir Forbs; Caminata (Fati, 79'), Ivo Braz (Miguel Rodeia, 89') e Herlander Tomé.

 

 

Treinador: Mauro Bastos

 

 

 

 

ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Adilson (Calderós, 69'), Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto; Martim Águas (Brash, 69'), João Guilherme, Marlon; Nii Plange (Sócrates, 77'), Nico (Gonçalo Silva, 57') e Erik Mendes (Bruno Grou, 57').

 

Treinador: Luís Manuel

 

 

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

 

Marcadores: 1-0, Vladimir Forbs (42’); 2-0, Herlander (50’); 3-0, Rafa Santos (68’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Calderón (82'), Diogo Branco (89'), Bruno Grou (90+4')

 

 

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here