LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Leixões 1 Cova da Piedade 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de março de 2021

LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Leixões 1 Cova da Piedade 1

 


 

Equipa piedense está há seis jogos sem ganhar…



 

COVA DA PIEDADE EMPATA EM MATOSINHOS MAS DESPERDIÇA PENALTI

 

 




O Cova da Piedade arrancou um ponto na partida que disputou com o Leixões, no Estádio do Mar, a contar para a 24.ª jornada da Liga Sabseg, resultado que prolonga a série sem vitórias dos piedenses para seis jogos, com a agravante de neste jogo ter desperdiçado um penálti quando o resultado estava ainda em branco.

 

O Cova da Piedade entrou melhor no jogo e aos 20 minutos beneficiou de uma grande penalidade que seria desperdiçada por João Vieira, por mérito do guarda-redes do Leixões.

 

 

A controlar a partida e com João Oliveira endiabrado, o golo inaugural não tardou a aparecer e foi mesmo o extremo luso-suíço que fez balançar as redes na cara do guardião adversário, servido por Cele.




 

Só depois de estarem em desvantagem os matosinhenses despertaram e Joca até ficou perto de empatar antes do intervalo, mas foi depois do regresso dos balneários que os comandados de José Mota embalaram na partida, com as entradas de Nenê e Avto.

 

Depois de uma grande intervenção de Facchini a cabeceamento de Pedro Pinto, o experiente guarda-redes nada pôde fazer aos 57 minutos, quando um passe de Edu Machado rasgou a defesa e Belkheir, mais lesto que os adversários, seguiu para a baliza e finalizou com qualidade para empatar a partida.

 

Até ao final do jogo, o Leixões foi perdendo fulgor e o Cova da Piedade baixou linhas para segurar o empate, conquistando assim um ponto na luta pela manutenção.



 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo realizado no Estádio do Mar, em Matosinhos

ÁRBITRO: Cláudio Pereira (Aveiro).

 


LEIXÕES: Stefanovic; Edu Machado, Diogo Gomes, Pedro Pinto, Seck; Rodrigo (Avto, 45’), Christophe, Sapara (Nenê, 45’); Joca (Bruno Monteiro, 82’), Kiki e Belkheir (Vando, 82’).

Suplentes não utilizados: Beto, Tiago André, Paulo Machado, Brendon.

Treinador: José Mota.

 

 

COVA DA PIEDADE: Adriano Facchini; Cristiano Gomes, Simão Júnior, João Meira, Filipe Maio; Bruno Alves (Bruno Bernardo, 63’), Shimabuku (Patrão, 76’), Cele; João Oliveira (Cícero, 88’), Alex Freitas (Balogun, 76’) e João Vieira (Blondell, 88’).

Suplentes não utilizados: Cléber, Pepo, Gonçalo Maria, Gonçalo Tavares

Treinador: Mário Nunes.

 

Marcadores: 0-1, João Oliveira (40’); 1-1, Belkheir (57’).

 

Acção disciplinar: cartão amarelo para João Oliveira (14’), Diogo Gomes (20’), Sapara (22’), Seck (47’) e Filipe Maio (71’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here