CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting B 1 Olímpico do Montijo 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting B 1 Olímpico do Montijo 1

 


Jogou os últimos 20 minutos em inferioridade numérica…

 


OLÍMPICO DO MONTIJO IMPÕE EMPATE NA ACADEMIA DE ALCOCHETE

 

 


O Olímpico do Montijo, que no domingo passado havia ganho nos Açores ao Rabo de Peixe, empatou (1-1) esta quarta-feira à noite no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, com o Sporting B em jogo relativo à 16.ª jornada da competição, que se encontrava em atraso.


A equipa montijense confirmou nesta partida o bom momento que atravessa realizando uma exibição bastante consistente que garantiu a conquista de um precioso ponto.


Nesta partida será de salientar a presença de Luiz Phellype, que regressou à competição mais de um ano depois de se ter lesionado e o facto da equipa leonina se encontrar ainda invencível.



Depois de uma primeira parte que terminou com o resultado em branco (0-0), o Olímpico do Montijo colocou-se em vantagem aos 55 minutos na sequência de um mau alívio de um jogador dos leões dentro da área. Seguiu-se uma escorregadela de um jogador, o ressalto sobrou para Rui Batalha que atirou a contar.


O Sporting reagiu de imediato, aos 74 minutos ficou em superioridade numérica e aos 80 minutos conseguiu chegar ao empate por intermédio de João Oliveira, após canto cobrado do lado direito do seu ataque.


No próximo domingo, às 15 horas, o Olímpico do Montijo tem mais um jogo complicado na recepção ao Estrela da Amadora.  

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete

 

ÁRBITRO: Pedro Ramalho (Évora)

 




SPORTING “B”: Gonçalo Pinto; Loide Augusto (João Oliveira, 71’), João Goulart, João Ricciulli, Mees With; Edu Pinheiro, Tomás Silva (Rodrigo Fernandes, 61’), Bruno Paz; Gonçalo Plata (Mitrovsky, 45’), Nuno Moreira (Tiago Ferreira, 71’) e Luiz Phellype (Elves Baldé, 57’).

 

Treinador: Felipe Celikkaya

 

 

 

OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Filipe Godinho, Fábio Santos, Miguel Ângelo, Rodrigo Antunes; Pipas (Diogo Santos, 71’), Silla, Diogo Lobo; Rui Batalha, Leandro Morais (Lucas Gabriel, 63’) e Tiago Nunes (Bruno Saraiva, 84’).

 

Treinador: Rui Narciso

 

 

  

 

Ao intervalo: 0-0

 

 

Marcador: 0-1, Rui Batalha (55’); 1-1, João Oliveira (80’)

 

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Pipas (16’), João Ricciulli (41’). Cartão vermelho para Rodrigo Antunes (74’)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here