FUTEBOL FEMININO»» Caso insólito na Liga BPI - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de março de 2021

FUTEBOL FEMININO»» Caso insólito na Liga BPI

 


Árbitra Ana Amorim agiu em conformidade com a lei…



JOGADORA SUPLENTE DO SP. BRAGA FEZ PENALTI ENQUANTO AQUECIA E DESATOU A CHORAR  

 



O jogo entre o Sporting de Braga e o Famalicão, relativo à 7.ª jornada da Liga BPI, realizado no Estádio 1.º de Maio, que terminou com a vitória das famalicenses por 4-1, foi alvo de um caso insólito que teve como protagonista a atleta bracarense Laura Luís.


A atleta suplente do Sporting Clube de Braga encontrava-se a “aquecer” junto à sua baliza, não deixou a bola sair pela linha de fundo e a árbitra do encontro assinalou penalti contra a equipa bracarense e mostrou-lhe o cartão amarelo, numa altura em que o resultado era favorável ao Famalicão por 2-1.



A situação ocorreu ao minuto 70 na sequência de um lance de ataque aparentemente inofensivo do Famalicão. A bola encaminhava-se para sair pela linha de fundo, onde a jogadora suplente se encontrava a fazer o “aquecimento”. 



Antes de a bola sair Laura Luís passou-a à sua guarda-redes e a árbitra, Ana Amorim (Porto), agindo em conformidade com a lei, assinalou grande penalidade e sancionou disciplinarmente a jogadora que não se conteve em lágrimas.  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here