NÚCLEO DE TREINADORES DE SETÚBAL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de março de 2021

NÚCLEO DE TREINADORES DE SETÚBAL

 

 

Foi escolhido por unanimidade…

 

CLÁUDIO SAÚDE SUBSTITUI FERNANDO LAGE NA PRESIDÊNCIA

 


Núcleo quer abranger a participação e a certificação a um maior número de treinadores, bem como, possibilitar a entrada de mais treinadores

 

 


Fernando Lage por razões de ordem pessoal apresentou a sua renúncia ao cargo de presidente da direcção do Núcleo de Treinadores de Setúbal. Neste sentido, os órgãos sociais reunidos para debater o assunto decidiram por unanimidade escolher o ex-vice presidente Cláudio Saúde para desempenhar o cargo de presidente, que acumula com as funções de tesoureiro.


 

“O Núcleo e todos nós treinadores muito devemos o esforço, a dedicação e o compromisso do Fernando Lage ao longo destes anos”, é referido no comunicado emitido pela direcção.

 

“Continuaremos sempre disponíveis a ajudar e esclarecer os treinadores do Distrito de Setúbal e todos aqueles que fazem parte do facebook do Núcleo (448 treinadores) que entretanto foi “aberto” a todos aqueles que são treinadores de futebol e futsal no distrito, fora dele, de Portugal e pelo mundo fora. Também poderão contactar-nos através do email: antfnucleosetubal@gmail.com e pelo telefone, sempre que precisem de ajuda”.


 

Em relação aos tempos mais próximos “o Núcleo espera ansiosamente que esta pandemia termine, de modo, a todos poderem continuar a trabalhar, a treinar e a competir, e nós a possibilitar formações e seminários com créditos IPDJ e horas UEFA para todos os que necessitam renovar os respectivos títulos profissionais de treinadores de desporto (TPTD) e também potencializar a classe de treinadores”.

 

O Núcleo informa ainda que “a partir desta data todas estas acções de formações e seminários serão abertas a todos os treinadores de futebol/futsal, estagiários e estudantes na área do desporto, mesmo não sendo associados na ANTF que continuam a ser gratuitas para os associados”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here