FUTSAL»» Estão encontrados os semifinalistas da Taça da Liga - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de março de 2021

FUTSAL»» Estão encontrados os semifinalistas da Taça da Liga

 


Jogo decisivo está marcado para amanhã, às 18 horas…

 

FUNDÃO, MODICUS, SPORTING E BENFICA DISPUTAM HOJE O ACESSO À FINAL

 

 


Fundão, Modicus, Sporting e Benfica são estas as quatro equipas que permanecem em prova e irão lutar este fim-de-semana pela conquista da 6.ª edição da Taça da Liga de Futsal Placard, no Pavilhão Multiusos de Sines.


A edição 2020/2021 arrancou com a realização de um embate muito interessante entre o Eléctrico e o Fundão. Num jogo bastante equilibrado e com indecisão no marcador até ao final, a vitória sorriu à formação do Fundão, por 4-2.




A partida seguinte colocou frente-a-frente o Viseu 2001 e o Modicus. A equipa de Sandim chegou a estar a vencer por 4-0, mas o conjunto de Paulo Fernandes conseguiu reduzir para 4-3 e criar incerteza no resultado até ao final. Foi já perto do derradeiro apito que o Modicus confirmou a vitória por 5-3, carimbando a passagem à fase seguinte da competição.


Na sexta-feira, foi a vez do Sporting vencer o Portimonense por 4-2 e seguir em frente na prova. Os algarvios até chegaram a estar a vencer, mas os comandados de Nuno Dias acabaram mesmo por conseguir dar a volta ao marcador. 


O último jogo dos quartos-de-final colocou frente-a-frente os Leões de Porto Salvo e o Benfica. A vitória sorriu às águias que venceram por 4-1 e completam o quadro de semifinalistas da competição.



Jogos das meias-finais já conhecidos


 

As meias-finais da competição decorrem durante a tarde deste sábado.


Às 16h00, Sporting e Fundão abrem as hostilidades no Pavilhão Multiusos de Sines. Duas horas e meia mais tarde, decorrerá o duelo entre o Benfica e o Modicus. 


Os vencedores irão disputar a final no domingo, às 18h00.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here