FUTSAL»» Selecção Nacional joga no Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de março de 2021

FUTSAL»» Selecção Nacional joga no Seixal

 


Equipa das Quinas está de volta ao concelho…  

 

PAVILHÃO MUNICIPAL DA TORRE DA MARINHA RECEBE JOGOS DE QUALIFICAÇÃO PARA O EURO - 2022

 

 

Defronta a Noruega nos dias 11 e 14 de Abril em jogos decisivos na caminhada para o Europeu.




A Selecção Nacional de Futsal jogará as duas próximas partidas de qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022, diante da Noruega, nos dias 11 e 14 de Abril, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no município do Seixal. A 11 de Abril, a equipa das Quinas joga na condição de visitante e no dia 14 como visitado.




A partida de 11 de Abril (domingo) está agendada paras as 18h30m e o encontro de dia 14 (quarta-feira) tem o pontapé de saída marcado para as 18 horas. Os jogos, decisivos na caminhada portuguesa para o Euro, podem ser acompanhadas em directo no Canal 11.



Portugal lidera o Grupo 8 com oito pontos, mais um que República Checa e Polónia. A Noruega ainda não tem qualquer ponto, tendo registado duas derrotas por 0-5 diante da República Checa por não se ter podido deslocar a solo checo.


A equipa das Quinas empatou no primeiro encontro (2-2) na recepção à Polónia, em Mafra. Depois de um triunfo (3-0) em Lodz, diante da Polónia, o conjunto comandado por Jorge Braz registou mais um empate (3-3) e uma vitória (5-1) com a República Checa.



Recorda-se, entretanto, que a selecção nacional jogou pela última vez  no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha nos dias 30 e 31 de Outubro de 2018, com o Japão, jogos que terminaram empatados a uma bola.



Os oito vencedores dos grupos e os seis melhores segundos classificados juntam-se aos anfitriões Países Baixos na fase final, que está agendada para o período de 19 de Janeiro a 6 de Fevereiro de 2022. Os restantes dois segundos classificados disputam um play-off, de 14 a 17 de Novembro de 2021, para definir a outra vaga.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here