FUTSAL»» Sines recebe finais da Taça da Liga - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de março de 2021

FUTSAL»» Sines recebe finais da Taça da Liga


Sporting ganhou as duas primeiras e o Benfica as últimas três…



PAVILHÃO MULTIUSOS DE SINES RECEBE FINAIS DA TAÇA DA LIGA MASCULINA E FEMININA

 


A competição masculina começa hoje ao fim da tarde e a prova feminina disputa-se durante o fim-de-semana.

 



As atenções do futsal nacional vão estar concentradas de hoje até domingo em Sines que recebe no Pavilhão Multiusos da cidade os jogos que vão decidir os vencedores das Taças da Liga Masculina (final eight) e Feminina (final four).

 

Sporting, Benfica, Modicus, Viseu 2001, Eléctrico, Fundão, Leões Porto Salvo e Portimonense, os oitos primeiros classificados da primeira volta da Liga Placard, são os participantes desta edição da competição masculina, que se realiza entre 25 e 28 de Março.


 

Depois de terem feito ontem uma adaptação ao pavilhão, as equipas participantes vão entrar hoje em acção, a partir das 18 horas, com a realização do primeiro jogo que vai colocar frente a frente Eléctrico e Fundão. Pelas 21 horas, realiza-se o Viseu 2001 – Modicus.


 

No da 26, sexta-feira, o Portimonense defronta o Sporting pelas 18 horas e a partir das 21 horas disputa-se o Leões de Porto Salvo – Benfica.


 

As meias-finais realizam-se no sábado com jogos às 16 e às 18h 30m e a final está marcada para domingo, dia 28 de Março, pelas 18 horas.


 

A competição que teve o seu início na época de 2015/2016, teve como primeiro vencedor o Sporting, que voltou a ganhar na época seguinte. Nas restantes edições quem festejou a conquista da Taça foi o Benfica, por três vezes. Esta é a sexta edição da prova.



 

Na competição feminina, que se realiza pela primeira vez, participam o Benfica, Quinta dos Lombos, Santa Luzia (Viana do Castelo) e Nun’Álvares (Fafe).


 

Nas meias-finais, que se disputam no sábado, os jogos são os seguintes: Nun’Álvares – CRC Quinta dos Lombos (11 horas) e Benfica – Santa Luzia (13h 30m). A final está marcada para domingo, às 13h 45m.

 

O Pavilhão Multiusos de Sines já acolheu os derradeiros encontros das Taças de Portugal de futsal masculino e feminino em 2015 e as edições de 2017/2018 e 2018/2019 da Taça da Liga de futsal.
loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here