BEIRA MAR DE ALMADA»» Lucas João rende cerca de 300 mil euros - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de março de 2021

BEIRA MAR DE ALMADA»» Lucas João rende cerca de 300 mil euros

 

 

Pelos direitos de formação adquiridos…

 

NACIONAL DA MADEIRA FOI CONDENADO A PAGAR INDEMINIZAÇÃO

 



A transferência do avançado, de 27 anos, rondou os 2,8 milhões de euros mas ficaram por saldar os direitos adquiridos pelo emblema da margem sul, a notícia é avançada pelo jornal Record.

 

O Nacional foi condenado a pagar 292.852 euros acrescidos de juros de mora ao Beira-Mar de Almada como indemnização pela transferência de Lucas João para o Sheffield Wednesday, em 2015.




O avançado começou a destacar-se ao serviço do emblema da margem sul, onde jogou entre 2007 e 2011, a partir do qual chegou a entrar no radar de Benfica e Sporting. Todavia, depois de testes falhados, acabou por ingressar no Nacional, onde começou por representar a formação de sub-19. 


 

Em 2015 acabou transferido para o Sheffield Wednesday, do Championship, por uma verba a rondar os 2,8 milhões de euros. Todavia, ficaram por saldar os direitos adquiridos pelo Beira-Mar de Almada, que recorreu aos tribunais para ser ressarcido.




A decisão do Juízo Central Cível foi contrário à posição da SAD liderada por Rui Alves, que terá agora de pagar quase 300 mil euros, acrescidos de 4% de juros de mora que se estendem desde a dada da citação até ao cumprimento integral da dívida. Isto depois da acção ter sido julgada parcialmente procedente.



Lucas João, agora com 27 anos, representa o Reading, pelo qual marcou 21 golos em 33 jogos disputados esta temporada.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here