GD SESIMBRA»» Treinos das várias modalidades continuam suspensos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de março de 2021

GD SESIMBRA»» Treinos das várias modalidades continuam suspensos

Após avaliação conjunta com o Departamento Clínico…

 

 

ACTIVIDADES DESPORTIVAS CONTINUAM SUSPENSAS ATÉ 5 DE ABRIL

 


Numa perspectiva de retoma, o clube poderá alterar na hora o teor do presente Comunicado Oficial, com efeitos imediatos.

 

 


A Direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra anunciou em comunicado oficial, a renovação da suspensão da actividade desportiva até ao dia 5 de Abril, após avaliação conjunta com o Departamento Clínico.

 


Assim, “continuam suspensos os treinos de todos os escalões de futebol e hóquei em patins - dos benjamins aos seniores, os treinos de todos os escalões de formação e seniores de voleibol, bem como as aulas de ginástica infantil e formativa”.

 

Segundo a direcção do clube “esta decisão tem como objectivo salvaguardar a saúde de todos os elementos que integram e colaboram com as estruturas desportivas, bem como proteger as respectivas famílias”.


 

Tendo em atenção as reuniões com as estruturas desportivas [Federações e Associações] e numa perspectiva de retoma das competições oficiais e respectivos treinos, a Direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra “poderá alterar na hora o teor do presente Comunicado Oficial, com efeitos imediatos”.

 

A concluir o comunicado o clube refere que está ciente da “decisão tomada, na linha de todas as deliberações anteriormente publicitadas, sempre na defesa da saúde pública e de todas as famílias, pelo que agradecemos desde já a costumada compreensão. Com cuidado e com protecção podemos em conjunto regressar às nossas actividades desportivas”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here