PINHALNOVENSE»» Derrota na Amora deixou o clube em posição delicada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de março de 2021

PINHALNOVENSE»» Derrota na Amora deixou o clube em posição delicada

 


Ricardo Estrelado acredita na manutenção…



“VAMOS TER QUE GANHAR AO OLHANENSE E FAZER O MESMO EM MOURA, NA ÚLTIMA JORNADA”

 



No rescaldo do jogo com o Amora, Ricardo Estrelado treinador do Pinhalnovense reconheceu a superioridade do adversário e considerou que o primeiro golo foi o momento chave do encontro porque a equipa quebrou em termos anímicos. O responsável técnico da equipa de Pinhal Novo falou também do momento crítico que atravessa por se encontrar na zona de despromoção mas apesar disso continua a acreditar nos seus jogadores.





“A primeira parte foi equilibrada com oportunidades para as duas equipas. Depois, o Amora foi mais forte, com o cansaço e a ansiedade, causada pela necessidade de conquistar pontos, quebrámos um pouco. Tínhamos o jogo mais ou menos controlado mas com o golo sofrido aos 75 minutos, fomo-nos abaixo. Mexi na tentativa de chegar ao golo e reentrar na partida mas logo a seguir sofremos ao segundo. Na parte final ainda reagimos e reduzimos para 2-1, mas pouco mais podíamos fazer”, disse Ricardo Estrelado sobre o jogo.

 

“A situação em que nos encontramos é complicada e os dois jogos que faltam, com o Olhanense e com o Moura, são para nós duas finais. Mas como grande parte dos pontos que temos, foram conquistados em casa, estamos confiantes, vamos ter que ganhar ao Olhanense e fazer o mesmo em Moura, na última jornada. Só assim nos poderemos manter no Campeonato de Portugal, é com esse objectivo que vamos trabalhar a partir de terça-feira”, fez questão de salientar o treinador. 



“Uma equipa que se bate como bateu neste jogo com o Amora tem capacidade e qualidade suficiente para vencer qualquer adversário. Acredito que vai ser possível alcançar o objectivo”, disse a concluir com convicção.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here