AMORA»» Treinador considera positiva a pausa de uma semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de março de 2021

AMORA»» Treinador considera positiva a pausa de uma semana

 

 

Equipa só volta à competição no dia 3 de Abril…



“QUEREMOS JOGADORES FRESCOS PARA ATACAR AS DUAS ÚLTIMAS JORNADAS DO CAMPEONATO”

 


Chamada de Bruno Langa e Gildo à Selecção de Moçambique é um prémio fantástico para os dois


 


Amora e Pinhalnovense defrontaram-se no passado domingo no Estádio da Medideira para acerto de calendário. Com a vitória alcançada o Amora garantiu o segundo lugar que vai proporcionar a participação na prova de acesso à 3.ª Liga e o Pinhalnovense com a derrota sofrida ficou numa situação bastante complicada no que respeita à manutenção.


No final do encontro, o treinador do Amora, Bruno Dias, deu os parabéns aos seus jogadores pela vitória, considera positiva a paragem que vai ter na próxima semana e mostrou-se satisfeito pela chamada de Bruno Langa e Gildo à selecção de Moçambique.



“Fomos a equipa mais forte e parece-me que o resultado é enganador porque a diferença que existiu no jogo é muito maior que aquilo que o resultado dá a entender. É verdade que o Pinhalnovense poderia ter marcado mais um golo mas também é verdade que nós tivemos seis ou sete oportunidades claras para marcar e só fizemos dois. A vitória é inteiramente justa, os jogadores estão de parabéns”, disse o treinador do Amora que só volta a jogar no dia 3 de Abril.


“A equipa tem sido muito sobrecarregada com jogos devido aos casos de covid-19 que aconteceram connosco e noutras equipas. Agora, os jogadores vão ter a possibilidade de descansarem mais ao longo da semana. Eles merecem e para nós é muito bom que isso aconteça porque queremos jogadores frescos para atacar as duas últimas jornadas do campeonato”.



Sobre a chamada de Bruno Langa e Gildo à selecção de Moçambique, Bruno Dias não tem dúvidas que se trata de “um prémio fantástico para os dois. São jogadores que cresceram bastante ao longo da época, têm sido capazes de potenciar o seu futebol, têm sido consistentes no seu rendimento e não querendo ser muito específico, direi apenas que evoluíram muito. Para eles vai ser uma honra terem a oportunidade de representarem o seu país e nós estamos muito satisfeitos por isso”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here