PINHALNOVENSE»» Investidor nega salários em atraso a jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de março de 2021

PINHALNOVENSE»» Investidor nega salários em atraso a jogadores

 


 

Pandemia tem causado impacto nas finanças de muitos clubes…



 

“TEMOS ATRAVESSADO ALGUMAS DIFICULDADES MAS ELAS NÃO SE RESTRINGEM APENAS AO FUTEBOL”



 



Leonardo Barros, accionista do Pinhalnovense SAD, presentemente no Brasil, em declarações ao nosso jornal esclarece alguns pormenores sobre a notícia por nós divulgada sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube.


 

“Os nossos jogadores estão com os salários em dia. Temos atravessado algumas dificuldades mas elas não se restringem apenas ao futebol visto que o mundo enfrenta uma pandemia e, de uma forma ou de outra, isso tem impacto nas finanças de várias equipas, inclusive de ligas superiores”, disse a propósito Leonardo Barros.




 

O accionista da SAD adiantou que “em relação às nossas obrigações com o clube regidas em contrato, temos tentando manter os nossos investimentos e mesmo com atraso temos honrado nossos compromissos”.


 

E, prosseguindo, acrescentou: “estamos fazendo um trabalho árduo, estruturando o clube para que num futuro bem próximo possamos colher juntos os resultados”.


 

Sobre o teor da notícia que dava conta de salários em atraso, Leonardo Barros referiu ter a certeza que “grande parte dessas notícias são plantadas por pessoas que beneficiam há muito tempo do clube sem nada lhe dar em troca, pessoas que são perniciosas ao clube e que logo não farão mais parte das nossas relações”.




 

A concluir, Leonardo Barros disse que conta “estar em Lisboa o mais breve possível” mostrando-se “disponível” para falar pessoalmente connosco sobre “o projecto” que tem para o Pinhalnovense.

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here