2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sorteio realiza-se este domingo às 12 horas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de abril de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sorteio realiza-se este domingo às 12 horas

 


Campeonato começa a 9 de Maio e termina a 20 de Junho…

 


A COMPETIÇÃO SERÁ DISPUTADA EM DUAS SÉRIES POR PONTOS A UMA SÓ VOLTA

 


Os primeiros classificados de cada série disputam o título de campeão e os segundos discutem o apuramento para o 3.º e 4.º lugar

 

 


Está confirmado, o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal vai ser disputado por 14 clubes, que serão distribuídos por duas séries de sete.


A prova que começa no dia 9 de Maio e termina a 20 de Junho, será disputada nos seguintes moldes: competição por pontos, a uma volta, para apuramento dos primeiros classificados de cada série que irão disputar o título de campeão, e os segundos classificados irão disputar o apuramento para o 3.º e 4.º lugar do campeonato.



Na série A foram integrados os seguintes clubes: Samouquense, Botafogo, Brejos de Azeitão, Lagoa da Palha, Sonho XXI, Comércio Indústria “B” e Vitória de Setúbal.


Série B: Zambujalense, Almada, Quinta do Conde, Trafaria, Corroios, Monte de Caparica e Banheirense.


O sorteio da competição, que será puro, realiza-se este domingo, dia 25 de Abril, pelas 12 horas, no auditório da sede social da AF Setúbal à porta fechada, pelo que os interessados poderão assistir ao referido sorteio, exclusivamente, através do Canal AF Setúbal TV, na plataforma Mycujoo. 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here