LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Cova da Piedade 0 Oliveirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de abril de 2021

LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Cova da Piedade 0 Oliveirense 0

 


 

Está há cinco jogos consecutivos a pontuar…


 


COVA DA PIEDADE EMPATA EM CASA COM A OLIVEIRENSE


 

 

Piedenses jogaram com 10 jogadores desde os nove minutos por expulsão de João Meira.

 


 

 


O Cova da Piedade não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com a Oliveirense, relativa à 30.ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg, que ficou marcada pela expulsão de João Meira, quando estavam decorridos apenas nove minutos, por falta cometida sobre Thalis, que ficaria na cara do guarda-redes Adriano Facchini.



 

A primeira parte foi de fraca qualidade e teve poucos motivos de interesse. Mesmo reduzido a 10 unidades, a equipa piedense conseguiu ter um ligeiro ascendente e quase o materializou na única oportunidade de golo antes do intervalo, num cabeceamento de João Vieira (45+1’), que saiu ao lado.




 

No segundo tempo as equipas arriscaram mais no ataque e criaram vários lances de perigo. Além do remate cruzado de João Oliveira (68’) que acertou na base do poste direito da Oliveirense, Arnold, à boca da baliza, também falhou o alvo, aos 77 minutos.


 

Com mais um jogador em campo a Oliveirense também ameaçou nas derradeiras oportunidades do jogo, quando Michel viu o guardião Adriano Facchini (88’) fazer uma defesa providencial para canto e, aos 90’, com Randy Obi a não aproveitar uma assistência de Sele Davou.


 

Com a igualdade, o Cova da Piedade, que não perde há cinco jornadas, segue agora na 13.ª posição com 32 pontos, mais cinco que Varzim e seis que o FC Porto B que estão nos lugares de despromoção.


 


 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.

ÁRBITRO: Miguel Nogueira (Lisboa).

 

 

 



COVA DA PIEDADE: Adriano Facchini; João Amorim, João Meira, Bruno Bernardo, Filipe Maio (Gonçalo Maria, 45’); Robson, Bruno Alves (Simão Júnior, 45’), Cele (João Patrão, 74’); Arnold, Hugo Firmino e João Vieira (João Oliveira, 45’ e Pepo, 87’).

 

Suplentes não utilizados: Cléber, Cícero, Balogun e Blondell

 

Treinador: Miguel Leal.

 

 

OLIVEIRENSE: Arthur; Leandro, Kadri (Raniel, 45’), Steven Pereira, Leo Bahia; Filipe Alves (Randy Obi, 85’), Luisinho (Kenidy, 61’), Oliveira (Michel, 45’); Lima, Dionathã (Sele Davou, 73’) e Thalis.

 

Suplentes não utilizados: Paquete, Machado, Pedro e António Gomes.

 

Treinador: Raul Oliveira.

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Bernardo (27’), João Vieira (32’), Oliveira (38’), Steven Pereira (45+1’) e João Patrão (85’). Cartão vermelho directo para João Meira (9’).

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here