ACESSO À LIGA 3»» Amora 2 Olhanense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de abril de 2021

ACESSO À LIGA 3»» Amora 2 Olhanense 0

 


 

Resultado feito na primeira parte…


 

VITÓRIA JUSTÍSSIMA DA MELHOR EQUIPA EM CAMPO 

 



O Amora entrou da melhor maneira na fase de acesso à Liga 3 ao derrotar o Olhanense, por 2-0, em jogo a contar para a 1.ª jornada da competição.


Os primeiros minutos foram jogados de forma intensa e repartida pelos dois meios campos mas praticamente sem situações de perigo para qualquer das balizas. A equipa da casa começou então a revelar mais apetência para o ataque, aos 25 minutos na cobrança de um livre lateral ganhou um pontapé de canto e na sequência deste colocou-se em vantagem com um golo de João Sousa que atirou a contar, de cabeça. O guarda-redes algarvio ainda defendeu mas a bola já havia ultrapassado a linha de baliza.



A equipa de Olhão tentou reagir mas com pouca convicção e o Amora aproveitou para aumentar a vantagem (37’) por Joca num pontapé de penalti, assinalado por falta cometida sobre si próprio, tendo dois minutos depois Hélio Cruz desperdiçado mais uma grande oportunidade quando, assistido por Gildo, surgiu isolado perante Ricardo Galli. 


Na segunda parte os algarvios surgiram mais agressivo em termos ofensivos com o objectivo de minimizarem a situação mas o Amora,  jogando com grande personalidade, foi sempre a equipa que mais perto esteve de marcar desperdiçando inclusive duas grandes oportunidades por André Gomes (78’) e Jordão (90+2’). 


No final, vitória justíssima da melhor equipa em campo. 


 


FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora 

ÁRBITRO: José Almeida (Lisboa), auxiliado por Bruno Nunes e Tiago Silva

 


AMORA: David Grilo; Fábio Pala, Alexsandro, João Sousa, Bruno Langa; Hélio Cruz (Tiago Feiteira, 70’), Aloísio, Landinho (André Gomes, 70’); Joca (Jordão, 57’), Gabriel Capixaba (Matheus Souza, 57’) e Gildo (Henrique, 84’).   

Treinador: Bruno Dias



OLHANENSE: Ricardo Galli; Pedro Albino, Luís Cortez, Gustavo Pinto (Fábio Matos, 77’), André Dias (Cláudio Gomes, 87’); Diogo Martins, Matheus Clemente, Ruster; Tiago Dias (Juan San Martin, 76’), Francisco Batista (Caleb, 45’) e João Oliveira

 

Treinador: Edgar Davids




Ao intervalo: 2-0

 

Marcadores: 1-0, João Sousa (26’); 2-0, Joca (37, gp).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo a Aloísio (6’), Joca (31’), Hélio Cruz (55’), Caleb (55’), Diogo Fonseca, director do Amora (84’).

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here