ÁGUAS DE MOURA»» Mais uma desistência na 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de abril de 2021

ÁGUAS DE MOURA»» Mais uma desistência na 1.ª Divisão Distrital

 


Comunidade foi muito afectada pela pandemia…

 


DIRECÇÃO DO CLUBE ENTENDE QUE NÃO ESTÃO REUNIDAS AS CONDIÇÕES PARA A RETOMA

 



O Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura não vai participar na retoma do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão devido à pandemia e aos efeitos que esta causou junto da população local.


A notícia já corria há algum tempo nos meandros do futebol mas apenas foi confirmada hoje pelo presidente da direcção, Sérgio Porfírio, após comunicação feita à equipa técnica, jogadores e restantes elementos do grupo de trabalho.

 

Em declarações ao nosso jornal, Sérgio Porfírio explicou as razões que levaram o clube a tomar esta decisão:  


 

“Águas de Moura é uma pequena Aldeia onde se pode considerar que todos os habitantes são uma família. Nesta segunda vaga da pandemia, a nossa comunidade foi muito afectada, com muitas vítimas quer em termos de óbitos quer em número de infectados a necessitar de recuperação.

 

Face a esta situação, principalmente a esta situação, a direcção do clube entende que não estão reunidas as condições para a retoma da competição.

 

Esperamos que a pandemia seja controlada, para podermos voltar na próxima época mais motivados, mais fortes, pois toda a nossa comunidade gosta e muito do desporto e em especial do futebol”.


 

Neste seu regresso ao escalão máximo do futebol distrital, o Águas de Moura, sob o comando técnico de Olívio Cordeiro, havia realizado apenas dois jogos até à paragem do campeonato.

 

Um, na primeira jornada, disputada a 15 de Novembro, em casa, com o Cova da Piedade “B” com derrota por 1-3 e o outro também em casa, a 20 de Dezembro, para a 6.ª jornada, com o Charneca de Caparica que terminou empatado a uma bola.   

 

Na tabela classificativa seguia em 11.º lugar com um ponto conquistado.  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here