ALMADA»» Competições de futebol e andebol retomam em Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de abril de 2021

ALMADA»» Competições de futebol e andebol retomam em Maio

 

 

Previstas também competições oficiais nos escalões de formação…

 


TREINOS DAS EQUIPAS SENIORES COMEÇAM JÁ NA PRÓXIMA SEMANA  

 

 



O Almada Atlético Clube vai retomar a actividade desportiva no decorrer da próxima semana regressando aos treinos as três equipas seniores do clube [futebol masculino, feminino e andebol] tendo em vista a sua preparação para a conclusão das competições referentes à época desportiva de 2020/21.


 

Agendados estão já os jogos em atraso referentes à fase regular da 2.ª Divisão Nacional de Andebol. No dia 1 de Maio os almadenses deslocam-se a Évora para cumprir o jogo em atraso da 3.ª jornada e no fim-de-semana seguinte [8 e 9 de Maio] haverá jornada dupla no pavilhão Adelino Moura, com o Clube Vela Tavira e Alto do Moinho, ainda sem a presença de público nas bancadas, mas com transmissão televisiva através da AlmadaACTV.



Também no próximo mês de Maio serão retomadas as competições de futebol sénior que irão sofrer alterações para se adequarem melhor ao tempo disponível para calendarização, até ao final da presente época.


 

Em comunicado, o Almada Atlético Clube diz que “desde há alguns meses a esta parte, tem contribuído com o seu parecer sobre a retoma das competições em fóruns promovidos por ambas as federações desportivas e pela AF Setúbal, estando apenas a aguardar pela formalização da publicação em comunicado oficial, por parte destas entidades, sobre aquilo que entretanto foi decido e que é do conhecimento dos clubes envolvidos”.


 

Quanto às equipas de formação, adiantam os almadenses “regressarão também os treinos em ambas as modalidades, sendo do nosso conhecimento que se realizará ainda no decorrer da presente época competições oficiais relativas à modalidade de andebol, prevendo-se que aconteça também no futebol”. 



Neste sentido, “o Almada Atlético Clube iniciará no decorrer da próxima semana reuniões com os encarregados de educação dos atletas das equipas de formação com o objectivo de promover os esclarecimentos necessários sobre o regresso à actividade desportiva com toda a segurança e higiene, cumprindo as normas exigidas pela Direcção Geral de Saúde”.


 

De referir que neste período de confinamento os almadenses realizaram várias intervenções de limpeza e reabilitação das suas instalações, no sentido de melhorar o conforto, a segurança e a higiene dos espaços.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here