ATLETISMO»» Campeonato Nacional de Lançamentos Longos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de abril de 2021

ATLETISMO»» Campeonato Nacional de Lançamentos Longos

 

 

Na Pista Municipal de Almada, na Sobreda…


 

ATLETAS DA REGIÃO CONQUISTAM UM TÍTULO E QUATRO DE VICE-CAMPEÃO          

 


A atleta individual Alice Silva sagrou-se campeã nacional e Inês Diogo, João Oliveira e Eduardo Neves, todos do NDJ Laranjeiro, foram vices.

 

 

Inês Diogo (NDJ Laranjeiro) foi uma das atletas em destaque
A  Associação de Atletismo de Setúbal teve cinco clubes seus representantes a participar no Campeonato Nacional de Lançamentos Longos de Sub-18 e Sub-20 que se disputaram na pista municipal de Almada, na Sobreda, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo.

 

Nas competições disputadas no dia 24 de Abril os atletas da região conquistaram um título de campeão nacional e quatro sagraram-se vice-campeões ao terminarem as suas provas em segundo lugar.


 

O grande destaque vai para Alice Silva, atleta individual, que conquistou o título de campeã nacional de juniores no lançamento do Dardo, com 35,69m.

 

Por se terem classificado em segundo lugar, foram vice-campeões:

João Oliveira (NDJ Laranjeiro) no lançamento do disco com 40,14m e no lançamento do peso com 14,81m, assim como Inês Diogo (NDJ Laranjeiro) no lançamento do peso com 10,98m, no escalão de juniores; e ainda, o juvenil Eduardo Neves (NDJ Laranjeiro) no lançamento do disco com 40,63m.


 

Outros resultados: Beatriz Nascimento (CDR Ribeirinho), 5.º lugar no martelo, juvenil, 42,23 m; Nuno Carmo (Clube Pedro Pessoa), 7.º lugar no dardo, júnior, 46,96 m; Maria Andrade (GD Cavadas), 6.º lugar no peso, júnior, 10,07 m; Leonardo Silva (Monte Kapa), 9.º lugar no dardo, juvenil, 40,78 m e 4.º lugar no peso, juvenil, 12,70 m; Dânia Gonçalves (Monte Kapa), 9.º lugar no peso, juvenil, 9,34 m; Inês Diogo (NDJ Laranjeiro), 7.º lugar no disco, júnior, 28,99 m; e, Eduardo Neves (8.º lugar) no peso, juvenil, 12,08 m.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here