CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 1 Juventude de Évora 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de abril de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 1 Juventude de Évora 2

 

 

Jogou desde os 60 minutos com nove jogadores…

 

 

AMORA PERDE JOGO E VÊ DOIS JOGADORES SEUS SEREM EXPULSOS

 



O Amora foi surpreendido em pleno Estádio da Medideira pelo Juventude de Évora, sendo derrotado por 1-2, em jogo a contar para a 21.ª jornada da Série H do Campeonato de Portugal, o último realizado em casa nesta primeira fase da competição.


Para a exibição descolorida da equipa orientada por Bruno Dias muito contribuiu o facto de o árbitro ter dado ordem de expulsão a dois jogadores. O primeiro a ser expulso foi Alexsandro por ter cometido falta sobre um adversário que se preparava para entrar na grande área quando estava já isolado. Na sequência do livre, aos 45+2’, Matheus Pranke rematou, a bola bateu na barreira e entrou na baliza defendida por David Grilo, que nada pode fazer.


Para além desta situação há a registar também a saída prematura do campo, aos 26 minutos, de Joca, devido a lesão, sendo substituído por Varela.



Na segunda parte, aos 60 minutos, novo contratempo para a equipa amorense, com nova expulsão, desta vez de Landinho, que viu o segundo cartão amarelo na disputa de um lance nas imediações à entrada da grande área.


Na sequência do livre nada de especial aconteceu mas pouco tempo depois (64’) surgiu o segundo golo da equipa alentejana marcado por Perez que se havia isolado.


Apesar de jogar com apenas nove jogadores, o Amora nunca deixou de lutar por alterar o rumo dos acontecimentos mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 1-2, com um golo marcado mesmo ao cair do pano (90+4’) por Gildo.


Esta foi a segunda derrota sofrida pelo Amora na competição, e curiosamente a segunda sofrida em casa, que em nada interfere na tabela classificativa porque o segundo lugar há muito que está garantido. E, para os eborenses uma vitória extremamente importante na luta pela manutenção.  

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora

ÁRBITRO: Eduardo Brites (Leiria)

 

 


AMORA: David Grilo; Chico Gomes (Fábio Pala, 45’), Alexsandro, João Sousa, Henrique; Hélio Cruz (Feiteira, 63’), Landinho, Aloísio; Gildo, Joca (Varela, 26’ e André Gomes, 63’) e Diogo Tavares (Gabriel Capixaba, 63’).  
 

Treinador: Bruno Dias

 

 

JUVENTUDE: Diogo Arreigota; Rodrigo Dias, Digas, Rafael Viana; Vítor Hugo (Dino Semedo, 66’), Galacho, Luís Carapinha; Matheus Pranke, Perez (Rivaldo, 75’) e Xande (Adelaje, (80’).


Treinador: João Nívea

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

Marcadores: 0-1, Matheus Pranke (45+2’); 0-2, Perez (64’); 1-2, Gildo (90+4’).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Vítor Hugo (29'), João Sousa (48'), Landinho (54' e 60'), Henrique (69'), Diogo Arreigota (80'), Matheus Pranke (90+1'). Vermelho directo a Alexsandro (45’), por acumulação a Landinho (60’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here