CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 1 Olhanense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de abril de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 1 Olhanense 0

 

  

João Pendão marcou o golo da vitória…

 

 

VITÓRIA SOBRE OLHANENSE DEIXA TUDO EM ABERTO PARA A ÚLTIMA JORNADA

 


João Pendão, foi o homem do jogo...
O Pinhalnovense venceu o Olhanense por uma bola a zero, com um golo marcado aos 10 minutos, por intermédio de João Pendão, mantendo assim intactas as suas aspirações no que respeita à manutenção.


Para a equipa treinada por Ricardo Estrelado este jogo funcionava com uma final porque a vitória era o único resultado que interessava, pois só assim podia continuar a lutar pela concretização do objectivo.


O adversário era de respeito e a tarefa não se apresentava fácil mas a equipa de Pinhal Novo apresentou-se bem, deu tudo o que tinha, e acabou por conquistar os três pontos, que muito jeito lhe deram.



A expulsão de Luís Cortez, aos 16 minutos, deixou a equipa algarvia reduzida a 10 unidades, facto que limitou um pouco a estratégia trazida por Edgar Davids e ao mesmo tempo serviu de tónico para a formação do Pinhalnovense que aos 57 minutos voltou a estar perto do golo quando Pedro Paz atirou ao ferro da baliza adversária.


A equipa de Pinhal Novo encontra-se abaixo da linha de água em igualdade pontual com o Lusitano de Évora e tem menos um ponto que Juventude de Évora e Esperança de Lagos (que já terminou o seu campeonato) mas a derradeira jornada tem um conjunto de jogos que parecem ser favoráveis à equipa da nossa região. Por isso, uma vitória em Moura pode não só garantir a manutenção como até colocar a equipa no quinto lugar da tabela classificativa, que a acontecer seria fantástico.

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo

ÁRBITRO: Diogo Brás (Algarve)

 




PINHALNOVENSE: Pardana; Bruno Jesus, Alain Pilar, Obi, Shinga; Celso Raposo, João Pendão, Miguel Pires; João Bandeira, Scara e Pedro Paz (Valter Dias, 75’).

 

Treinador: Ricardo Estrelado

 

 

OLHANENSE: Ricardo Galli; Pedro Albino (André Dias, 63’), João Gomes, Alessandro, Tiago Dias; Diogo Martins, Rodrigo Dantas, Chico Batista; Akram (Caleb, 35’ e Jair, 89’), Luís Cortez, João Oliveira

 

Treinador: Edgar Davids

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

Marcador: 1-0, João Pendão (10’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Shinga (12'), Celso Raposo (57’), Miguel Pires (90+4'). Cartão vermelho para Luís Cortez (16’).   

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here