CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 0 Real 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de abril de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 0 Real 4

 


Equipa montijenses foi despromovida…

 


DERROTA SOFRIDA EM CASA ATIRA EQUIPA PARA O CAMPEONATO DISTRITAL

 

 


O Olímpico do Montijo foi goleado (0-4) em casa pelo Real e com a derrota sofrida ficou a saber que na próxima temporada vai regressar ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

 

A equipa montijense partiu para este jogo em situação bastante delicada devido à sua posição na tabela classificativa mas, se as coisas estavam complicadas, ainda mais difíceis se tornaram com as ocorrências registadas.

 

O jogo começou da pior maneira para o Olímpico do Montijo que aos dois minutos foi obrigado a mexer na sua equipa por lesão de Bruno Saraiva que cedeu o seu lugar a Filipe Godinho. E, como se isto não bastasse, aos 10 minutos ficou sem o seu guarda-redes, Tiago Santos, que foi exulso.


 

Rui Narciso abdicou de Leandro Morais para ordenar a entrada de Miguel Lázaro, o habitual titular da baliza montijense, que neste jogo havia ficado no banco.

 

Ao intervalo o resultado assinalava já uma desvantagem de 0-3, com golos marcados por Flávio Silva (18’), Marcos Barbeiro (33’) e Daniel Almeida (39’). Na segunda parte, Mateus Fonseca (77’) fez o quarto.

 

No próximo domingo, o Olímpico do Montijo despede-se do campeonato com uma deslocação a Marvila para defrontar no Campo Engenheiro Carlos Salema, o Clube Oriental de Lisboa, que também já está despromovido.

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo

 

ÁRBITRO: João Branco (Ponta Delgada)

 

 



OLÍMPICO: Tiago Santos; Bruno Saraiva (Filipe Godinho, 2’), Fábio Santos, Rodrigo Monteiro, Rodolfo Simões; Alexandre Sousa, Filipe Assunção (Tiago Nunes, 59’), Diogo Lobo; Lucas Souza; Leandro Morais (Miguel Lázaro, 10’) e Rui Batalha (Silla, 59’).

 

Treinador: Rui Narciso

 

  

REAL: Van Der Laan; Sandro Silva, Rodrigo Moitas, Ballack (Seung Choi, 67’), João Magno (Diogo David, 80’); Mateus Fonseca, (Ibraim Cassamá, 83’), Paulinho (Carlos David, 83’), Daniel Almeida; Marcos Barbeiro, João Lameira e Flávio Silva (João Ventura, 80’).

Treinador: Luís Loureiro

 

  

Ao intervalo: 0-3

 

Marcador: 0-1, Flávio Silva (18’), 0-2, Marcos Barbeiro (33’), 0-3, Daniel Almeida (39’); 0-4, Mateus Fonseca (77’)

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Rui Batalha (38’), Rodolfo Simões (87’); Ibraim Cassamá (87’). Vermelho Tiago Santos (10’)

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here