CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 1 Estrela da Amadora 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de abril de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 1 Estrela da Amadora 2

 


Domingo será o dia de todas as decisões…

 


DESPORTIVO FABRIL TEM FORTES RAZÕES PARA ACREDITAR NA PERMANÊNCIA


 


O Desportivo Fabril, que vinha de três vitórias consecutivas, tinha nesta jornada uma tarefa bastante complicada porque defrontava o líder da série que também precisava de ganhar para continuar na frente da tabela classificativa.


O jogo era aguardado com grande expectativa e a equipa do Barreiro, mostrando bem aquilo que queria, aos dois minutos atirou à barra da baliza adversária.


O Estrela da Amadora fez o mesmo pouco tempo depois e aos 10 minutos colocou-se em vantagem num lance infeliz de Emerson que introduziu a bola na sua própria baliza.



O Fabril respondeu de forma positiva, criou algumas oportunidades e aos 33 minutos, João Araújo, voltou a levar a bola a bater no ferro da baliza do Estrela que seis minutos depois aumentou a vantagem para 2-0, resultado extremamente injusto para aquilo que se havia passado em campo no decorrer da primeira parte.


No regresso dos balneários o Desportivo Fabril entrou disposto a assumir o jogo e Tiago Simões, aos 68 minutos, relançou a partida fazendo um golo de belo efeito que colocou o marcador em 1-2.


Até ao final a equipa de João Nuno tentou a todo o custo chegar à igualdade mas a formação da Amadora fez uma boa gestão do jogo e acabou por conquistar os três pontos, que a mantém isolada no comando.


O Desportivo Fabril, apesar da derrota sofrida, continua perfeitamente integrado na luta pela manutenção que será uma realidade se vencer o Sporting Ideal nos Açores e o Belenenses SAD B não triunfar no reduto do Praiense.  

 


FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

ÁRBITRO: Pedro Viveiros (Madeira)

 



FABRILDaniel JúniorNuno Longo (Wilson Garcia, 74’), Emerson, Rony, Tiago Simões; José Miranda (Nuno Sá, 56’), André Pimenta, João Araújo; Bernardo Soares (Diogo Palma, 87’), Ju e Ivan Reis.

Treinador: João Nuno

 

 

ESTRELA DA AMADORA: Filipe Leão; Sérgio Conceição, Zé Pedro, André Duarte; Edu Duarte (Filipe Gaspar, 78’); Hélder Laton, Diogo Clemente (Yuran Fernandes, 90’), Diogo Leitão, Xavier Fernandes (Telmo Watche, 64’), Leandro Tipote (Gaston Romano, 60’) e Diego Zaporo (Paollo Oliveira, 60’)

 

Treinador: Rui Santos

 

  

 

Ao intervalo: 0-2

 

Marcador: 0-1, Emerson (10’) pb; 0-2, Diogo Leitão (39’); 1-2, Tiago Simões (68’)

 

Disciplina: Cartão amarelo para José Miranda (30’), Edu Duarte (34’), Diogo Clemente (63’). Vermelho para Emerson (90’), Rony (90’), depois de o jogo terminar.

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here