COVA DA PIEDADE»» Ponto conquistado contra o Feirense ponto pode valer ouro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de abril de 2021

COVA DA PIEDADE»» Ponto conquistado contra o Feirense ponto pode valer ouro

 

Miguel Leal fez renascer a esperança…

 

 

“MEDIANTE O QUE SE PASSOU, ACHO QUE TEMOS DE ESTAR FELIZES”

 

 



Miguel Leal veio dar nova vida e ao mesmo tempo fazer renascer a esperança ao Cova da Piedade que se encontra envolvido na luta pela permanência na Liga Portugal 2 Sabseg.

 

Depois da vitória no Seixal frente ao Benfica B, a equipa piedense conseguiu um empate em Santa Maria da Feira frente a um adversário que tem por objectivo a subida de divisão, sinal de que as coisas estão a correr bem.

 

No final do encontro Miguel Leal disse sentir-se feliz pela forma como a sua equipa conquistou este ponto, apesar do objectivo passar sempre por vencer: "sinto-me feliz. A nossa ambição é sempre ganhar, mas, mediante o que se passou, acho que temos de estar felizes. A sorte esteve do nosso lado".



"Encontramos um adversário forte, que teve algum domínio do jogo, mas que não criou grandes oportunidades. Até, se calhar, as duas melhores [oportunidades] foram nossas na primeira parte, mas o domínio foi quase sempre do Feirense. Nós não soubemos gerir a posse de bola, perdemos a bola muito fácil e estivemos algo desligados no processo ofensivo. Mas defensivamente estivemos bastante bem e acho que a equipa também merecia este prémio", analisou assim Miguel Leal o jogo e a postura dos seus comandados em campo.


"Esta equipa tem respondido muito bem e tenho, mais uma vez, de dar os parabéns aos meus jogadores por eles continuarem a lutar porque isto é uma luta. E diria, finalmente, que este pontinho pode valer ouro para nós", deixou o agradecimento aos seus jogadores pelo trabalho realizado.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here