LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Feirense 1 C. Piedade 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de abril de 2021

LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Feirense 1 C. Piedade 1

 


Hugo Firmino marcou o golo que valeu um ponto…



COVA DA PIEDADE CHEGA AO EMPATE ATRAVÉS DE UM PENALTI JÁ NOS DESCONTOS


 


Uma semana depois de ter ganho ao Benfica B, no Seixal, o Cova da Piedade voltou a conquistar pontos fora de casa, desta vez em Santa Maria da Feira, onde empatou (1-1) com o Feirense, um dos candidatos à subida de divisão.

 

Para os piedenses, que se encontram envolvidos na luta pela sobrevivência, o ponto conquistado foi deveras importante na sua caminhada, que decorre agora sob o comando técnico de Miguel Leal que já leva quatro pontos conquistados em apenas dois jogos.


 

O Feirense, a jogar em casa, na estreia do novo treinador, foi quem teve mais iniciativa ofensiva na fase inicial, mas as primeiras situações de perigo foram criadas pelo Cova da Piedade, ambas por João Vieira. A primeira aos 19 minutos quando surgiu isolado na área, só com Bruno Brígido pela frente, aos 19 minutos, e a segunda num lance em que apareceu novamente isolado na área a rematar para defesa apertada do guardião fogaceiro.

 

A resposta da equipa de Santa Maria da Feira, orientada por Rui Ferreira, foi dada aos 25 minutos, quando Fabrício ganhou um ressalto na área e rematou para uma defesa de Cléber junto ao poste.

 

Depois de um início de segunda parte mais acutilante, o Feirense acabou por se colocar em vantagem na sequência de um canto, com Gui Ramos a cabecear forte e colocado à entrada da pequena área (64’), sem hipóteses de defesa para Cléber.

 

O Cova da Piedade teve uma ligeira reacção ao golo sofrido, mas foi o Feirense a ter nova oportunidade para marcar, num remate de Marcus à entrada da área (77’), que sofreu um desvio e quase traía Cléber.

 

Depois de exercer alguma pressão, a equipa de Miguel Leal chegou ao empate já em período de compensação (90+2’), quando Hugo Firmino converteu uma grande penalidade que castigou mão na bola de Diga.

 

Com o empate obtido, os piedenses seguem agora na tabela classificativa em 14.º lugar com 27 pontos mas continuam muito perto da zona perigosa.

 

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira

ÁRBITRO: Iancu Vasilica (Vila Real).

 

 

 



FEIRENSE: Bruno Brígido; Diogo Viana (Edson Farias, 61’), Gui Ramos, Ícaro, Ruca; Washington (Fábio Espinho, 85’), Mica (João Tavares, 85’), Feliz; Marcus, Platiny (Diga, 68’) e Fabrício.

 

Suplentes não utilizados: Igor, Pedro Monteiro, Zé Ricardo, Latyr e João Victor)

 

Treinador: Rui Ferreira.

 

 

 

COVA DA PIEDADE: Cléber; João Amorim (Balogun, 85’), João Meira, Bruno Bernardo, Filipe Maio; Cele (Arnold, 67’), Bruno Alves (Patrão, 70’), Alex Freitas (Oliveira, 70’); Shimabuku (Cristiano Gomes, 85’), Hugo Firmino e João Vieira.

 

Suplentes não utilizados: Márcio, Cícero, Gonçalo Maria, Simão Júnior.

 

Treinador: Miguel Leal.

 

 

 

Ao intervalo: 0-0.

 

Marcadores: 1-0, Gui Ramos (64’); 1-1, Hugo Firmino (90’+2’) gp

 

Acção disciplinar: cartão amarelo para Bruno Bernardo (21’), Bruno Alves (27’), Cele (51’), Alex Freitas (57’), João Amorim (75’) e Patrão (83’).

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here