DESPORTIVO FABRIL»» Sábado vai ter mais uma final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de abril de 2021

DESPORTIVO FABRIL»» Sábado vai ter mais uma final


Na recepção ao Estrela da Amadora...



EQUIPA FABRIL VAI TER QUE VESTIR O FATO-MACACO E ARREGAÇAR AS MANGAS 




O Desportivo Fabril, que está a realizar uma ponta final de campeonato notável, obteve no passado domingo a sua terceira vitória consecutiva no jogo que disputou com o Fontinhas. Para a equipa do Barreiro era o único resultado que interessava pois só com a conquista dos três pontos podia continuar a acreditar na manutenção.

 


A equipa encarou o jogo como se tratasse de uma final e foi compensada por isso mas a sua missão não acabou aqui e no próximo sábado vem por aí outra final e esta ainda mais complicada que a outra porque o adversário é nada mais nada menos que o líder da série que também precisa de vencer para garantir o primeiro lugar.



O Estrela da Amadora, que sofreu apenas uma derrota no campeonato, é considerado favorito porque apresenta outros argumentos. Por isso, o Desportivo Fabril vai ter que vestir o fato- macaco e arregaçar as mangas para fazer frente ao maior poderio do adversário e se possível surpreendê-lo, pois só assim pode continuar a sonhar porque se encontra em igualdade pontual com o Belenenses SAD B mas em desvantagem no confronto directo. 


Se o Fabril perder e o Belenenses SAD B [que joga em casa com o já despromovido Oriental] ganhar fica tudo decidido mas se o resultado for diferente tudo ficará adiado para a última jornada.


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here