I DIVISÃO DISTRITAL»» Cova da Piedade B é a baixa mais recente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de abril de 2021

I DIVISÃO DISTRITAL»» Cova da Piedade B é a baixa mais recente

 


Este fim-de-semana realizam-se dois jogos…



A BOLA VOLTA A ROLAR QUATRO MESES DEPOIS

 


Seixal – Moitense e Charneca de Caparica – Grandolense são os jogos que marcam a retoma que vai contar apenas por 11 clubes.

 


 

Futebol distrital está de volta mas ainda sem público na bancada...
O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que se encontrava parado desde o dia 20 de Dezembro vai se retomado este fim-de-semana, com a realização de dois encontros, ambos relativos à primeira jornada da competição.

 

A propósito, recorda-se que a retoma foi decidida após várias reuniões entre os clubes e a Associação de Futebol de Setúbal, das quais resultou a desistência do Alcochetense, Alfarim, Águas de Moura, Vasco da Gama de Sines e mais recentemente o Cova da Piedade B, sem qualquer tipo de penalização. Ou seja, com a garantia de que na próxima temporada vão continuar a fazer parte do lote das equipas que disputam o principal campeonato do futebol setubalense.


 

Conforme já foi noticiado, os resultados dos jogos feitos pelas equipas desistentes foram anulados, prosseguindo a competição de forma normal até ao dia 27 de Junho, data da realização da última jornada. 

 

Primeiramente será feito o acerto de calendário com a realização dos jogos que se encontram em atraso, começando já este domingo com a realização do Charneca de Caparica – Grandolense e Seixal – Moitense relativos à 1.ª jornada.


 

No dia 5 de Maio, às 21 horas, o Moitense recebe o Palmelense no Camo do Juncal (2.ª jornada), no dia 9 de Maio realiza-se o Seixal – Grandolense e o Palmelense – Sesimbra (3.ª jornada) e ainda o Moitense – U. Santiago (6.ª jornada) e para o dia 16 de Maio estão agendados os seguintes encontros: Grandolense – Palmelense, Moitense – Barreirense, Comércio Indústria – Charneca de Caparica e Pescadores – U. Santiago (4.ª jornada).

 

A partir da 7.ª jornada, que se realiza no dia 23 de Maio, a competição prossegue com o calendário definido.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here